Gilmore Girls | Atores se reuniram para comercial de natal inédito

Atores de Gilmore Girls Retornam a Stars Hollow em Comercial Inédito. Confira o vídeo que conta com estrelas originais da série.

gilmore girls comercial
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Gilmore Girls podem não ter recebido a tão esperada continuação da série, mas ganharam um gostinho de nostalgia com um comercial inédito estrelado por Lauren Graham (Lorelai), Scott Patterson (Luke) e Sean Gunn (Kirk). A campanha, criada para o Walmart, traz os personagens de volta ao icônico cenário de Stars Hollow para momentos divertidos e cheios de referência ao clássico.

O comercial de 30 segundos mostra Kirk entregando um pacote no famoso diner de Luke, onde Lorelai aparece logo em seguida, fiel à sua rotina de pedir “muito café, café, café”. No clipe, ela recebe um presente especial do marido Luke, garantindo um toque fofo e bem-humorado ao encontro.

Leia também: Gilmore Girls: o final original é muito melhor

PUBLICIDADE

O Sucesso de Gilmore Girls

Criada por Amy Sherman-Palladino, Gilmore Girls conquistou o público durante suas sete temporadas, de 2000 a 2007. A série, que trouxe a relação peculiar e cativante entre Lorelai e Rory (Alexis Bledel), é até hoje lembrada como uma das mais queridas da televisão, misturando diálogos rápidos, humor inteligente e uma boa dose de drama familiar.

Após seu final abrupto em 2007, a produção ganhou um revival em 2016 na Netflix, Gilmore Girls: A Year in the Life. E esse especial tentou amarrar algumas pontas soltas da trama. Mesmo assim, muitos fãs ainda aguardam por novas histórias de Stars Hollow — e este comercial reacendeu a chama dessa possibilidade.

Embora breve, o retorno de Lorelai, Luke e Kirk no comercial traz toda a energia e charme que os fãs adoram. Para quem estava com saudades de Stars Hollow, a campanha é como um reencontro caloroso com velhos amigos. Será que é um sinal de que mais aventuras estão por vir? Quem sabe, o tempo (e o café) dirá!

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.