A 8 piores séries de TV de 2020: Space Force, Ratched e mais

Ratched e as piores séries de 2020

Quais foram as piores séries de 2020? Confira lista que inclui Ratched e mais

O que Ratched, Space Force e alguns outros títulos têm em comum? Foram as piores séries do ano, de acordo com os críticos. Aqui no Mix de Séries nós analisamos muitos títulos durante o ano de 2020 e nos deparamos com algumas produções bem ruins.

Continua após publicidade

Mas afinal, quais são essas séries? Confira abaixo, uma lista com oito títulos.

Continua após a publicidade

1 – Space Force

Steve Carell estrelando uma comédia boba de Greg Daniels, autor de The Office? Por favor, eu quero assistir! Mas, na verdade, pensando melhor, acho que não. Esta série foi uma das piores atrações de 2020, e uma das grandes falhas da Netflix. A história, que tem Carell como chefe do ramo militar recém-formado conhecido como Força Espacial, deve ser classificada como uma das maiores decepções na TV deste ano. E olha que o elenco era afiado. Mas sofreram de piadas mornas e um tom descontroladamente desigual.

Continua após publicidade
Piores séries de 2020 Ratched
Imagem: Divulgação.

 

2 – Ratched

Quando publicamos nossa crítica aqui no Mix de Séries, fomos detonados por fãs de Ryan Murphy e assinantes da Netflix. O motivo? Eles discordaram da nossa opinião sobre Ratched. Mas eis que, alguns meses depois, estamos nós aqui outra vez para reafirmar: Ratched foi uma das piores séries do ano. Poderíamos abrir mais um texto para destacar o quão equivocada foi a visão da Netflix para a personagem de Um Estranho no Ninho, ou como isso mais parecia uma rejeitada temporada de American Horror Story, ou como tudo acabou sendo sombrio e risivelmente exagerado. Mas dá pra resumir em apenas uma três palavras: Ratched foi horrível!

Continua após publicidade
Piores séries de 2020 Ratched
Imagem: Divulgação

 

3 – White Lines

White Lines teve um alto hype apenas por um fator: ter a produção de Álex Pina, o criador de La Casa de Papel. Mas eis que ele falhou miseravelmente ao tentar fazer um novo sucesso para a Netflix. Com personagens sem graças, e cenas de sexo extremamente forçadas, White Lines contava a história de uma mulher que investiga a morte do irmão que aconteceu 20 anos atrás. Porém, sem qualquer entusiasmo para os espectadores, que durante os episódios mais ficaram com sono do que curiosos para descobrir o desfecho. Não foi dessa vez.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Netflix/Divulgação

 

4 – Brave New World

Brave New World é uma espécie de Black Mirror estendida, em que um lugar é criado onde as pessoas não pensam dinheiro e não são monogâmicas. Existem aquelas que trabalham, os alfas, os betas… Até que um selvagem é resgatado e colocado neste “Brave New World”. A partir disso, conflitos são criados. Só que a condução da história é extremamente fraco para o potencial que tinha. E essa falta de exploração acabou levando a trama para um final… sem final. Resultado? Pouco interesse do público, cancelamento sem final, e um fiasco do novo streaming Peacock para 2020.

Piores séries de 2020 Ratched
Imagem: Divulgação

 

5 – NeXt

Esta é mais um tipo de série que foi ao ar nos Estados Unidos, não deverá chegar por aqui no Brasil, e deverá ser completamente esquecida pelo público. Infelizmente, as últimas duas semanas deixaram claro que o drama da Fox não tem estrutura narrativa, quase se recusa a ganhar impulso e muitos personagens são puros artifícios de enredo. NEXT tinha uma premissa potencialmente provocativa e um elenco que simplesmente merecia algo melhor. Não foi dessa vez.

Piores séries de 2020
Imagem: Divulgação

 

6 – The Sinner

A terceira temporada do drama antológico conseguiu pegar dois dos atores mais carismáticos da TV – Matt Bomer e Chris Messina – e tirar todo o charme deles, por meio de um material absolutamente pesado. A abordagem de The  Sinner para contar histórias funcionou para as duas primeiras temporadas, mas foi difícil se envolver com a história misteriosa de Jamie e Nick, sobrecarregada como estava por cenas interminavelmente entediantes e uma narrativa que se arrastou por oito episódios.

Piores séries de 2020
Imagem: Divulgação

 

7 – Avenue 5

No espaço, ninguém pode ouvir você rir… especialmente quando as piadas são ruins. Uma comédia espacial da HBO do criador de Veep, estrelada por Hugh Laurie e Josh Gad, teria que fazer muita força para ser ruim, certo? Infelizmente, apesar de seu pedigree impressionante, sim, ela é horrível.

Imagem: Divulgação.

8 – Reality Z

Reality Z foi uma das piores coisas do ano em todos os países. Atuações forçadas, enredo completamente pastelão e um apocalipse zumbi que não se levava a sério em nenhum minuto. Se essa era a proposta da série, nunca ficou claro. Mas que deu uma vergonha alheia, claro que deu… E acredito que 2020 pode ser comparado a uma cena horrível: a morte tenebrosa de Sabrina Sato no começo do primeiro episódio.

Reality Z Netflix
Imagem: Divulgação

[spacer height=”10px”]

E então, para você qual foi a pior série de 2020? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.