A animação da abertura de Bored to Death

Aberturas dessa semana vai falar de uma série não tão conhecida pelo público brasileiro, mas que tem uma história sensacional: Bored to Death.

Continua após publicidade

Bored to Death é uma série de televisão americana de comédia, que teve sua estreia nos Estados Unidos no canal HBO, em 2009. Criada por Jonathan Ames, a série mostra a vida de um escritor chamado Jonathan Ames (Jason Schwartzman), nascido no Brooklyn, que, após ser rejeitado pela namorada, passa a trabalhar como um detetive pessoal não-licenciado nas horas vagas, para provar a si que é corajoso.

Continua após a publicidade

Jason Schwartzman é músico. Dentre os trabalhos do cara — que incluem o posto de baterista da Phantom Planet, banda que colocou California na abertura de The O.C. — tá a música-tema de Bored to Death — que muita gente não foi com a cara, mas que ao menos merece unanimidade na qualidade de sua divertida sequência de abertura. É isso que a gente vê nos 50 segundos dos créditos inciais: as páginas da sua profissão de fachada dando vida ao seu mundinho paralelo da espionagem. Além disso, a abertura retrata bem o clima noir presente da série — que unido à música de Schwartzman e à animação de qualidade formam um conjunto divertido.

Continua após publicidade

 

Untitled2

Continua após publicidade

 

Você pode assistir a abertura completa aqui:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uPSb8yFGZ-E[/youtube]