A Batalha dos 100: fãs acusam trapaça de competidor no final

A Batalha dos 100 na Netflix agitou fãs com disputas finais, mas os espectadores estão acusando um competir de trapacear.

A Batalha dos 100: fãs acusam trapaça de competidor
A Batalha dos 100: fãs acusam trapaça de competidor

Os fãs assistiram os concorrentes usarem várias estratégias para avançar em A Batalha dos 100 da Netflix. No entanto, alguns deles são polêmicos, como a luta de Kim Chun-ri e Park Hyung-gen.

Só que um movimento habilidoso de Jung Hae-min na missão final está agitando a discussão dos fãs do programa, que estão lhe acusando de trapaça.

Jung Hae-min pisou em ladrilhos durante a missão invertida em A Batalha dos 100

A Batalha dos 100 trapaça
Imagem: Divulgação.

Os quatro finalistas foram Jo Jin-hyeong, Park Jin-yong, Jung e Woo Jin-yong. Eles se dividiram em duas equipes para o desafio. Jung primeiro escolheu Woo, depois mudou de ideia para Park como parceiro.

PUBLICIDADE

Eles tiveram que virar quadrados no tabuleiro por cinco minutos. A equipe com mais quadrados voltados para cima avança, enquanto os companheiros perdedores competem entre si pela vaga final.

O jogo de resistência de A Batalha dos 100 foi difícil para todos, mas foi especialmente difícil para o vencedor do título de homem mais forte. Woo rastejou no chão e estava girando rapidamente. Mas Jung fez questão de atrasá-lo.

“Eu os virei pensando que você não pode virá-los mais rápido do que eu”, disse Woo. “Isso é o mais rápido que você pode ir. Mas Hae-min ficou em pé nas pranchas, então não consegui virá-las, então fiquei com muita raiva.”.

Jung riu em sua entrevista. “Muito bom“, disse ele. Jo e Woo perderam e fizeram a missão novamente. Dessa vez, Woo venceu e Jo foi eliminada.

Alguns fãs de A Batalha dos 100 estão chamando o movimento de Jung de “trapaça”

Os fãs compartilharam suas reações ao final no Reddit. Mas um aspecto que estava em debate era se Jung ficar no tabuleiro era um jogo justo ou trapaça.

Para ser sincero, quando ele estava pisando nos ladrilhos, para que a outra pessoa não pudesse virá-los, foi uma jogada suja. Foi muito bom ver Woo Jin-yong vencer depois disso”, comentou uma pessoa.

Leia também: A Batalha dos 100: participante choca fãs com estratégia insana

Sim, isso definitivamente inseriu algum drama no episódio! Eu estava torcendo por Jin-Yong depois disso. Especialmente depois que ele o escolheu como parceiro e depois trocou, foi estranho”, outro fã concordou.

Não me incomodou em nada pessoalmente. Achei uma tática inteligente”, discordou um espectador.

Achei que deveria ser uma regra que não fosse permitido pisar nos outros ladrilhos [emoji rindo]”, alguém sugeriu.

Certo?“, outro fã acrescentou. “Na verdade, não gostei muito daquele cara (e não apenas por causa dos ladrilhos), provavelmente o único competidor em toda a temporada de quem realmente não gostei. Estava torcendo muito por Jinyoung no final disso.”

O final de A Batalha dos 100

A Batalha dos 100 trapaça
Imagem: Divulgação.

A próxima missão após o flip quadrado foi uma competição de corrida. Todos tiveram que correr para frente e para trás e tocar uma campainha com tempo limitado. Jung, Woo e Park conseguiram se sair bem, então o tempo teve que ser encurtado. Park surpreendentemente parou de correr primeiro.

A última missão entre Woo e Jung os fez puxar uma corda longa e pesada. Quem chegou ao fim ficou em primeiro lugar e levou o prêmio de 300 milhões de won.

Jung começou forte, mas perdeu força. Woo surpreendentemente assumiu a liderança e venceu. Então, o vencedor conseguiu esmagar a escultura do torso de Jung.

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.