A Batalha dos 100: participante choca fãs com estratégia insana
A Batalha dos 100 trouxe novos episódios e estratégia insana no desafio do barco está fazendo fãs debaterem nas redes sociais.
Os concorrentes de A Batalha dos 100 estão, a cada novo episódio, usando estratégias diferentes para avançar no programa da Netflix. Mas alguns deles são questionáveis.
E agora, os fãs estão discutindo sobre a chocante estratégia da cintura de Yun Sung-bin para ajudar a puxar um barco.
[ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém spoilers de A Batalha dos 100 episódios 7-8.]
Yun Sung-bin tenta puxar um barco com a cintura em A Batalha dos 100
A missão 3 fez com que as equipes movessem um barco de uma tonelada e meia, e a missão continuou no episódio 7, “A possibilidade do impossível”. Os jogadores falaram sobre o quão difícil foi a tarefa e o aspecto da equipe.
“E bem, acho que é por isso que é um jogo de equipe, sim”, disse Sung-bin. “Se não fosse um jogo de equipe e se eu tivesse enfrentado aquela situação difícil sozinho, teria desistido rapidamente. Mas eu tinha outras pessoas comigo.“
Leia também: Round 6 revela a data que os fãs queriam da 2ª temporada
O corredor da equipe nacional escolheu a equipe de Ma Sun-ho como aliada para a missão porque eles tinham os competidores mais musculosos. Um deles foi Kim Kang-min, cujas coxas grandes conquistaram Sung-bin. Mas mesmo com essa vantagem, eles lutaram para fazer o barco subir a rampa. As duas equipes tentaram usar a polia e ela não se mexeu.
Sung-bin, então, tentou colocar a corda em volta da cintura e se lançou para a frente até o poste de madeira. Foi quando os outros competidores compartilharam suas reações ao movimento.
“Eu vi isso e pensei: ‘Uau, ele é incrível'”, disse Son Hee-dong. O movimento funcionou até que o navio parou de se mover novamente. Eles então tentaram mover o arco e puxá-lo o resto do caminho. A equipe finalmente conseguiu parar o relógio.
Os resultados da missão foram revelados. A primeira equipe a terminar foi a equipe Choo Sung-hoon e a equipe Jo Jin-hyeong em 13 minutos e 34 segundos. O segundo lugar foi a equipe de Sung-bin e Sun-ho. Eles venceram o Team Jang Eun-sil e Kim Sang-wook por dois minutos e 20 segundos.
Fãs de A Batalha dos 100 ficaram chocados com a estratégia de Sung-bin
Sem dúvidas, o atleta chocou sua equipe com sua jogada de último recurso. Mas os fãs nas redes sociais também têm muito a dizer sobre isso.
“De repente, fiquei preocupado com Yun Sung Bin quando ele decidiu puxar o barco e colocar a corda em sua cintura. Cara, eu sei que você é forte, mas isso é imprudente”, escreveu uma pessoa em um perfil no Twitter.
“Legal e ele também não tinham estratégia para a missão 4. O cara simplesmente força seu caminho através de tudo e eu o amo por isso”, alguém respondeu.
“Eu também estava pensando em ‘hérnia'”, acrescentou um fã. “Não posso com o cara, ele realmente fica tipo: na dúvida, faça. Adoro”, brincou um espectador.
Outros fãs acharam a estratégia atraente. “O mesmo, eu era como cara que loucura, mas também ele é tão gostoso por isso”, comentou um fã.
A Batalha dos 100 terminou com outro gancho
A missão 4 de A Batalha dos 100 fez com que cada pessoa de cada equipe competisse em uma competição diferente. São cinco missões inspiradas na mitologia. Sung-bin estava confiante de que poderia vencer em todas as competições, exceto no desafio em que você deve segurar uma pedra de 200 kg o maior tempo possível.
Leia também: A Batalha dos 100: acidente grave nas gravações é revelado
Ele foi selecionado para competir em O Castigo de Sísifo. Quatro competidores devem rolar uma pedra de 100 kg colina acima para frente e para trás. A última pessoa que permanecer na competição vence. Choo Sung-hoon, Jung Hae-min e Sun-ho eram seus oponentes.
Parecia que eles estavam com boa saúde indo para a missão. Sun-ho foi o primeiro a desistir depois de torcer o tornozelo. Sung-hoon parou em seguida.
O próximo episódio revelará se Sung-bin ou Hae-min vence.