A Batalha dos 100: participante ficou paralisado após competição

Participante de A Batalha dos 100 revelou detalhe após concorrer em prova do reality show: seus braços ficaram paralisados.

A Batalha dos 100: fãs acusam trapaça de competidor
A Batalha dos 100: fãs acusam trapaça de competidor

Alguns dos concorrentes mais ferozes de A Batalha dos 100 na Netflix faziam parte da equipe naval da Coréia. Mas para que um deles se machucou muito depois da competição de enforcamento.

Agora, em entrevista, Kim Kyeong-baek revelou quanto tempo levou para se recuperar.

O braço de Kim Kyeong-baek ficou paralisado na competição de enforcamento em A Batalha dos 100

O espectador pôde ouvir várias vezes ao longo do episódio que os braços das pessoas ficavam dormentes tentando se pendurar nas barras. A maioria decidiu cair naquele ponto, exceto os dois últimos restantes na segunda onda.

PUBLICIDADE

Leia também: A Batalha dos 100 na Netflix: tudo o que você precisa saber

Kyeong-baek e a ginasta olímpica Yang Hak-seon resistiram o máximo que puderam. E o ex-instrutor ficou parado enquanto olhava para Hak-seon. Mas alguém o descreveu como sendo um cadáver. Então, o lutador de MMA Choo Sung-hoon ficou surpreso por ter durado tanto, devido ao seu peso.

“Eu não queria perder, então houve uma batalha de vontades”, disse ele. Foi então que Kyeong-baek admitiu que seus braços estavam dormentes, mas que não podia desistir.

Dustin Nippert venceu Kyeong-baek em A Batalha dos 100

A Batalha dos 100
Imagem: Divulgação.

Kyeong-baek compartilhou fotos de si mesmo escolhendo seu oponente para a luta individual nas redes sociais. “Eu sabia que meu braço voltaria um dia”, dizia a legenda da foto. “Não sabia que ficaria paralisado por 2 meses. Já que não consegui decidir qual escolher Direto ao ponto! Nippert! Feliz por ser amigos da mesma idade. Nunca quis perder. No entanto, eu perdi. Nada além de um perdedor.“.

Ele também compartilhou fotos de si mesmo segurando as barras e depois na piscina. O ex-instrutor da equipe naval disse que teve sorte em um dos postos.

Dustin Nippert é um ex-jogador de beisebol que jogou oito temporadas na Korea Baseball Organization (KBO). Ele também jogou pelo Arizona Diamondbacks e Texas Rangers na Major League Baseball.

Ele não foi o único competidor da UDT eliminado. O Agente H também foi derrotado em sua partida.

Alguns fãs acham que o esforço não valeu a pena para Kyeong-baek

A vantagem dada a quem se saísse bem na pré-missão era poder escolher a pessoa com quem queria lutar. Então, nos fóruns americanos, os fãs discutiram se essa recompensa valeu a pena para Kyeong-baek.

“Oh meu Deus, valeu a pena vencer aquele desafio? Na verdade. Eu me pergunto se é por isso que ele não conseguiu vencer o desafio da partida mortal depois. Eu estava torcendo por ele. :(“ uma pessoa escreveu.

“Os vencedores eram deficientes. Muito bagunçado,” alguém reclamou.

“O cara zumbi fez questão de cair instantaneamente”, respondeu outro fã.

“Esta competição é implacável”, escreveu uma fã. “Basicamente, a maioria deles estava pendurada na barra, limitando o fluxo sanguíneo para os braços. Por uma vantagem que não valia muito. Ser capaz de selecionar também pode ser um fardo.”

“Esses desafios precisam ser mais seguros no futuro”, alguém sugeriu. “Adicionar um sino que toca e informa aos competidores que eles devem passar para outra barra suspensa ou seriam eliminados teria ajudado. As pessoas vão cair de cansaço em vez de ficarem penduradas para sempre.”

Isso mostra que os competidores de A Batalha dos 100 precisam ser estratégicos quando se trata desses desafios. Ganhar um, no entanto, pode custar a você perder na próxima fase do reality show.

O programa está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.