A Batalha dos 100 vai ter 2ª temporada? Fãs querem mudança

A Batalha dos 100 tem dado o que falar com suas várias polêmicas. Mas os fãs queres uma 2ª temporada. Eis o que pode mudar.

A Batalha dos 100

A nova competição da Netflix, A Batalha dos 100, está dando o que falar. Os fãs acham que o jogo pode ser melhorado se houver uma segunda temporada. Tudo para evitar que os jogadores encontrem uma maneira fácil de jogar o sistema.

A competição afirma que o vencedor terá o “corpo perfeito”. Mas os desafios mudam para a busca de características diferentes. Portanto, é difícil para um tipo de corpo ter vantagem em todas as missões.

As missões foram projetadas de acordo com um indicador de habilidade especial. É a forma de um pentágono, exigindo que o vencedor tenha força muscular, equilíbrio, resistência, agilidade e forte força de vontade”, disse a Netflix ao Insider.

Como esta foi a primeira temporada, o elenco se surpreendia a cada desafio. Frequentemente, eles não eram informados sobre qual seria a missão, para que não pudessem criar estratégias ou construir suas equipes sem esse conhecimento. Algumas equipes também foram subestimadas, sem conhecer o desafio, como a Team Jang Eun-sil.

Imagem: divulgação/Netflix

Fãs querem novos desafios para a 2ª temporada

Não está claro se o programa de competição terá uma segunda temporada. Mas os fãs já estão dando seu feedback.

Parte do que torna o programa tão bom é que os competidores não têm ideia de que tipo de eventos participarão”, escreveu um fã. “Embora eu realmente goste de todos os eventos principais até agora, sinto que é importante manter o elemento surpresa. Não gosto da ideia de um S2 onde os 100 participantes saberiam o que estão enfrentando.

Leia também: A Batalha dos 100: participante choca fãs com estratégia insana

Sim, desafios completamente novos que exigem a maioria/todos os aspectos da fisicalidade, não apenas um atributo específico”, alguém concordou. “Há uma boa chance de alguns competidores do S1 se juntarem novamente, então eles já sabem o que esperar.

No entanto, existem alguns aspectos que os fãs querem ver novamente. “Estou de acordo com eles fazendo death match como a missão de assinatura para futuras temporadas de A Batalha dos 100” um espectador comentou. “É um gancho muito bom para os espectadores! Eles podem simplesmente mudar as arenas a cada temporada para mantê-lo atualizado!

Deathmatch é como o Warped Wall do Guerreiro Ninja Americano. É provavelmente o aspecto mais icônico e inseparável de A Batalha dos 100”, respondeu um fã.

Imagem: divulgação/Netflix

Série ainda não foi renovada para a 2ª temporada

Obviamente, os fãs estão animados com o show. Mas a Netflix ainda não anunciou uma renovação.

No entanto, há uma boa chance de que a segunda temporada aconteça. O lutador de MMA Choo Sung-hoon agradeceu aos fãs por fazer de A Batalha dos 100 o número um na Netflix. Muitos membros do elenco que perderam nesta temporada também disseram que gostariam de voltar para uma segunda chance, se possível.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!