A Bela e a Fera: Disney+ vai produzir série derivada do filme de 2017

Disney vai expandir o universo A Bela e a Fera

O conto de A Bela e a Fera vai ganhar uma nova versão na TV.

De acordo com o Deadline, o Disney+ irá produzir uma série derivada do filme estrelado por Emma Watson em 2017. Trata-se de uma minissérie musical de seis episódios.

No entanto, a trama não irá acompanhar a princesa da Disney. Segundo as informações, a produção é um prequel – que conta uma história anterior à trama original –  que vai explorar a relação entre os personagens Gaston e LeFou. Os atores Luke Evans e Josh Gad estariam confirmados no elenco, reprisando seus papéis.

Equipe de Once Upon a Time assume projeto

Além disso, a nova atração será comandada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, a dupla que criou a série Once Upon A Time. Nenhuma outra estrela do filme, como Emma Watson e Dan Stevens, foi associada ao projeto, mas fontes próximas afirmam que existe a possibilidade de participações especiais.

Continua após a publicidade

O Disney+ não divulgou informações sobre previsão de estreia da minissérie. No Brasil, o filme A Bela e a Fera está disponível no catálogo do Prime Video.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours