A colorida abertura de Limitless

Você pode conhecer Limitless como um filme, certo? Na verdade, em português se chama Sem Limites. Mas na coluna dessa semana, nós iremos falar sobre a série de TV inspirada nesse filme.

Continua após a publicidade

Limitless é uma série baseada no filme homônimo. Na verdade, até mesmo temos um personagem comum às duas histórias. No filme, temos a história de um escritor frustrado, Eddie Morra, que acaba recebendo uma droga chamada NZT, que causa o efeito de total uso do cerebro. Na série de TV, temos o mesmo enredo, mas ao invés de um escritor, vemos o efeito do NZT em Brian Finch, um músico frustrado. Eddie Morra também aparece na série de TV, como um senador que tem interesse no novo emprego de Finch, como assistente no FBI.

A abertura de Limitless é algo bem subjetivo. No inicio, vemos a pílula de NZT onde a partir dela saem ramificações coloridas, que imitam as terminações nervosas do cérebro. Tais ramificações formam desenhos com movimento, representando os impulsos cerebrais, que se juntam ao nome dos atores. Entre os desenhos temos uma caixa com mais pílulas e por fim, um cérebro centralizado junto a logo da série.

 

Untitled12

 

Você pode conferir a abertura completa aqui:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=857yR6sEs8U[/youtube]

Avatar

No comments

Add yours