A Criatura de Gyeongseong 2ª temporada | Maeda morre?

Confira o que aconteceu na segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong. Afinal, Maeda morre? Eis a explicação.

maeda A Criatura de Gyeongseong
Imagem: Divulgação.

Na segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong, os fãs são surpreendidos por um desfecho impactante envolvendo a vilã Maeda. Ao longo da trama, Maeda se mostrou uma figura central e perturbadora, com suas motivações girando em torno de vingança, ciúmes e um desejo incontrolável de controlar aqueles ao seu redor, principalmente Ho-Jae. Mas no final da temporada, sua jornada chega a um fim trágico e, para muitos, esperado.

Durante o clímax da história, Ho-Jae, após enfrentar diversos dilemas morais, injeta em Maeda uma medicação anti-Najin que a torna vulnerável e mortal novamente. Contudo, ele não é o responsável direto por sua morte. Essa tarefa vai para Seung-Jo, que finalmente toma sua vingança contra Maeda.

Ele, que foi forçado a viver ao lado dela durante anos, acumulando ressentimentos profundos pela morte de sua mãe e pelos horrores que presenciou, vê a oportunidade perfeita para acertar as contas.

PUBLICIDADE

O fim de Maeda em A Criatura de Gyeongseong

maeda A Criatura de Gyeongseong
Imagem: Divulgação.

No momento de sua morte, Maeda, surpreendentemente, parece aceitar seu destino com uma certa paz. Suas últimas palavras, “É lindo“, sugerem um alívio, como se ela estivesse esperando por esse momento há muito tempo. Sua morte, apesar de trágica, também parece ser um fechamento para a própria personagem, que passou grande parte de sua vida envolvida em manipulações e experimentos cruéis.

Você também vai gostar de ler:

O fim de Maeda não apenas encerra um ciclo de dor e vingança. Mas também abre caminho para novos desdobramentos na história de A Criatura de Gyeongseong. Sua morte traz uma catarse para Seung-Jo e, de certa forma, para Ho-Jae, que agora pode seguir em frente sem o peso da presença opressora de Maeda. No entanto, o impacto de suas ações certamente reverberará nos próximos capítulos, principalmente com os segredos que ela deixou para trás.

A segunda temporada de A Criatura de Gyeongseong termina com uma nota de alívio, mas também de tensão. Dessa forma, deixando os espectadores curiosos sobre como a história de Ho-Jae, Chae-Ok e os outros personagens se desenvolverá após essa grande perda e as revelações que surgiram ao longo da trama.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.