A Desordem que Ficou, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

A Desordem que Ficou 2 temporada

Série vai ganhar segunda temporada?

A Desordem que Ficou chegou para agitar a plataforma da Netflix. Não para menos, em poucas horas de lançamento, já entrou para o Top 10 de mais assistidos da plataforma. A produção foi criada por Carlos Montero, que também escreveu a série de sucesso Elite. Então, já de se imaginar que a série tem uma história envolvente.

Continua após publicidade

Quando Raquel se junta à escola na Galícia, ela descobre um segredo obscuro sobre uma pessoa que já ocupou a mesma posição que ela na escola. Baseado no romance homônimo de Montero, o drama de suspense reúne vários temas, como confiança, desespero, desejo e redenção. Naturalmente, os fãs devem estar curiosos para saber se haverá uma segunda temporada. Portanto, confira tudo o que sabemos até aqui.

Continua após a publicidade

Haverá uma segunda temporada?

A Desordem que Ficou estreou na Netflix em 11 de dezembro e a série se passa em duas linhas do tempo diferentes.

Continua após publicidade

A história envolveu duas professoras – Viruca (interpretada por Bárbara Lennie) e Raquel (Inma Cuesta) – e elas acabaram tendo mais em comum do que esta pensava. Viruca havia se suicidado e Raquel, professora de literatura, havia começado um trabalho como sua substituta. Os alunos não gostavam de sua presença e ela estava decidida a descobrir o que havia acontecido com Viruca.

A primeira temporada contou com oito episódios e, até o momento, a produção está definida como minissérie. Mas, como aconteceu em outros casos, existe a possibilidade da emissora ou streaming voltar atrás, diante do sucesso. O que parece ser o caso da Netflix diante de A Desordem que Ficou. Por isso, não se espante caso a Netflix renova a produção para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Data de estreia

Caso a renovação aconteça, o que poderá ser confirmado apenas em 2021, o cronograma de filmagens deverá demorar. Dessa forma, podemos prever que novos episódios vão estrear apenas em 2022.

Elenco: quem poderia voltar?

Como a história parece ter chegado a um final conclusivo na primeira temporada, não há razão para acreditar que Viruca retornará em mais flashbacks.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Porém, existe a possibilidade de Raquel retornar para uma segunda temporada. Afinal, os fãs estarão ansiosos para descobrir o que aconteceu com ela depois que a verdade sobre Viruca foi revelada. Além disso, o estudante Iago (Arón Piper) também pode voltar para outra temporada, já que foi um dos personagens principais da primeira temporada.

Da mesma forma, Tomas (Alfonso Agra) surpreendeu os fãs com uma grande reviravolta no final da primeira temporada, e os espectadores estão ansiosos para saber mais sobre suas motivações.

Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que poderá acontecer?

Como o enredo principal foi encerrado no final da primeira temporada, é difícil prever o que a segunda temporada poderia cobrir.

No entanto, há uma chance de que a história se aprofunde na conexão entre Viruca, Tomas e Iago, e o que levou Tomas a dominar Iago desse jeito.

Da mesma forma, a segunda temporada também pode começar depois da reviravolta no final da primeira temporada, seguindo Raquel quando ela decidiu deixar a escola. Os fãs ficarão interessados em saber se sua experiência com Iago continua a assombrá-la. Ou se, além disso, ela conseguiu seguir em frente.

Entretanto, há também a possibilidade de mais uma temporada explorar a relação complexa entre Viruca e Iago. E, além disso, os eventos que levaram Viruca a tirar a própria vida.

Dessa forma, fique ligado que assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos esta matéria.

E você, gostaria de uma segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.