A Diplomata é renovada para 2ª temporada e comprova sucesso na Netflix
Netflix acaba de descobrir mais um sucesso e renova A Diplomata para a 2ª temporada. Novos episódios podem chegar em 2024.
Aquele grande suspense da 1ª temporada de A Diplomata não ficará sem solução. Isso porque a Netflix acaba de renovar o drama político liderado por Keri Russell para uma segunda temporada, presumivelmente para 2024.
A temporada inaugural de oito episódios de A Diplomata terminou há apenas 10 dias – em 20 de abril – e imediatamente alcançou o primeiro lugar na lista dos 10 mais vistos da Netflix, com 57,48 milhões de horas assistidas em seu primeiro fim de semana.
“Nós nos divertimos muito fazendo A Diplomata”, disse a criadora da série Debora Cahn em um comunicado. “E é emocionante ver o quanto as pessoas estão gostando. Estamos tão felizes por podermos fazer isso de novo!”
Russel acrescentou: “Estou emocionada por voltar para outra rodada deste show maluco inteligente. Atrevo-me a dizer que é divertido? Obrigado Netflix por nos dar outra chance.”
Netflix parece empolgada com nova série
Enquanto isso, o vice-presidente de séries dramáticas da Netflix, Jinny Howe, disse. “Fãs de todo o mundo estão amando cada minuto do drama emocionante e propulsivo de A Diplomata e abraçando a poderosa performance de Keri Russell. Depois desse suspense de cair o queixo, mal podemos esperar para que eles vejam o que a incrível equipe visionária e Keri têm reservado para a segunda temporada.”
Leia também: Crítica: A Diplomata traz Keri Russell brilhando em ótima trama
A Diplomata centra-se na emissária americana de Russell, Kate Wyler, que é empurrada da noite para o dia para um novo papel como embaixadora dos EUA no Reino Unido, no momento em que uma crise internacional está se desenrolando. Ela tem a tarefa de prevenir a Terceira Guerra Mundial enquanto também navega em seu casamento turbulento com o colega diplomata Hal Wyler (Rufus Sewell).
Além de Russell, que também atua como produtora executiva, e Sewell, o elenco inclui David Gyasi, Ali Ahn, Rory Kinnear e Ato Essandoh.