A Família Addams ganhará série de TV produzida por Tim Burton

A Família Addams série
Imagem: Divulgação.

A Família Addams vai virar série de TV

Prepare-se para estalar os dedos novamente: A Família Addams está voltando para a TV. De acordo com o TVLine, os clássicos personagens irão ganhar uma série de TV com atores de verdade, e tendo nada menos do que Tim Burton assinando a produção. As informações também foram dadas pelo Deadline, que trouxe detalhes adicionais.

Continua após publicidade

A nova série, que será produzida pela MGM Television, terá ambientação nos dias atuais e se concentraria em uma crescida Família Addams e “como o mundo seria para ela em 2020”, de acordo com a descrição oficial. Plataformas de streamings como Hulu, Netflix e Amazon estariam disputando para comprá-la. No entanto, nada ainda foi fechado.

Além de servir como produtor, Burton também está tentando fechar um acordo para dirigir todos os episódios da série. O diretor é bem conhecido por filmes com uma inclinação gótica e de terror, de Edward Mãos de Tesoura a Sleepy Hollow passando por uma visão de Dark Shadows. Além disso, os veteranos produtores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar irão atuar como showrunner da nova série.

Continua após publicidade

Retorno para a TV

Para os mais novos, isso pode parecer novidade, mas há muito tempo atrás houve uma série de TV da Família Adams. Mas já faz tanto tempo que, para se ter uma noção, a série foi toda rodada em preto e branco.

The Addams Family, era baseada nos desenhos animados de Charles Addams, e estreou como uma série de TV em 1964 na ABC. Durou duas temporadas e era estrelada por John Astin e Carolyn Jones como os pais Gomez e Morticia Addams. A sitcom centrou-se em uma família excêntrica de párias macabros, incluindo o tio Fester, a mão desencarnada Coisa e o parente peludo Primo It. Essa série de TV inspirou uma adaptação para o cinema em 1991 e uma sequência de 1993, junto com várias séries animadas e um musical da Broadway.

How 1991's The Addams Family Nearly Got Derailed | Den of Geek
Filme da Família Addams, de 1991. Imagem: Divulgação.

O sucesso de uma recente animação, que ganhará sequência em 2021, pode ter sido o responsável pelo interesse de Tim Burton em fazer uma série de TV inspirada nos personagens. Um trailer da animação, inclusive, já foi divulgado. Confira abaixo.

Continua após publicidade

E você, é fã da Família Addams? Gostaria de ver uma série inspirada na história? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.