A Família Upshaw, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

A Família Upshaw voltará para uma segunda temporada!

A Família Upshaw 2 temporada

A Família Upshaw é uma nova sitcom que está conquistando os corações dos telespectadores durante sua primeira temporada.

Continua após publicidade

Descrito pelo The New York Times como uma “sitcom de retrocesso com visões modernas” sobre assuntos como romance, sexualidade e amor, ela preenche um vazio que existia desde o final dos anos 90 de sitcoms de atores negros como “Family Matters” e “Um Maluco no Pedaço“.

Continua após a publicidade

A comediante Wanda Sykes (The New Adventures of Old Christine) co-produz e estrela a atração, que também conta com Kim Fields (Living Single) e Mike Epps (The Hangover).

Continua após publicidade

Essa forte combinação de estrelas é apenas uma das razões pelas quais os fãs rapidamente passaram pelos dez episódios da série e estão ansiosos para o que vem por aí. Mas haverá segunda temporada? Separamos todas as notícias oficiais.

Renovação e Data de Estreia

A primeira temporada de A Família Upshaw estreou em 12 de maio na Netflix. Então, a plataforma levou pouco mais de um mês para renova-la. Sim, nesta quinta, 24 de junho, a Netflix confirmou que renovou A Família Upshaw para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Diante do planejamento e filmagens, colocamos que a segunda temporada de A Família Upshaw deverá estrear entre maio e junho de 2022.

A Família Upshaw 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem volta para A Família Upshaw?

Com a renovação, basicamente todo o elenco irá voltar para a segunda temporada de A Família Upshaw.

Mike Epps é o patriarca e dono da garagem Bennie Upshaw e Kim Fields interpreta sua esposa, Regina. Wanda Sykes é Lucretia, irmã de Regina e coproprietária da garagem de Bennie.

Gabrielle Dennis aparece como Tasha Lewis, mãe do filho de Bennie, Kelvin (Diamond Lyons), que foi concebido enquanto Regina e Bennie estavam separados. Khali Spraggins é Aaliyah, com idade próxima a Kelvin, e Regina e a filha mais velha de Bennie. Jermelle Simon interpreta Bernard Upshaw, Jr., o filho mais velho que Regina e Bennie tiveram quando ambos estavam no colégio. Aliás, Jr. é um adulto que se sente como se Bennie fosse um pai indiferente.

Completando a família está Journey Christine como Maya Upshaw, a filha mais nova de Regina e Bennie, e Page Kennedy como Duck, a melhor amiga de Bennie. Esta, que trabalha na garagem e acaba de sair da prisão.

Também é provável que Ayaamii Sledge esteja de volta na segunda temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

Existem vários enredos que provavelmente serão retomados na segunda temporada. A série apresenta um enredo contínuo envolvendo Regina e Bennie em um intervalo após uma grande discussão, que termina quando Bennie e Regina caem de volta na cama após um longo período de seca em “Sem Luvas”. No entanto, várias outras linhas de história permanecem abertas.

Imagem: Divulgação.

Bernard Jr. se assume gay durante “Backslide”, para as boas-vindas de sua família. Isso provavelmente afetará a série daqui para frente, enquanto ele navega pelo mundo como um homem gay assumido. Regina agora passou no teste GMAT, o que significa que suas mudanças de carreira provavelmente afetarão o desenvolvimento do enredo.

Talvez o mais importante, nos últimos momentos de “Backslide”, uma garotinha aparece na porta dos Upshaw e declara que Bennie é seu pai. No entanto, se ela foi concebida durante a separação de Regina e Bennie, e quanto tempo o intervalo deles realmente foi, terá que ser explorado quando a série voltar para uma segunda temporada.

Leia também: Supernatural anuncia continuação, mas ator fica bravo com a notícia

Ou seja, assunto é que não falta.

E então, animados para a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.