A familiar abertura de The Fosters

O Aberturas dessa semana vai falar da série que abalou a família tradicional brasileira dos EUA: The Fosters.

Continua após publicidade

The Fosters conta a história de uma família, os Foster, composta por duas mulheres (Lena e Stef) e seus 5 filhos, Brandon, Mariana, Jesus, Callie e Jude. Com exceção de Brandon, filho do casamento de Stef com Mike, todos os filhos são adotados. A série se tornou polêmica, não só por abordar o casamento homossexual, mas também por exibir em canal aberto o primeiro beijo entre dois personagens do mesmo sexo, onde ambos tinham 13 anos. A família brasileira chora.

Continua após a publicidade

A abertura da série é algo bem simples. Ao longo de 38 segundos são mostradas 22 imagens em flash: uma frigideira em cobre,  um calendário repleto de compromisso, o braço de um menino caído sobre a borda da cama. Algumas dessas fotos têm a ver com comida, ações do dia-a-dia de uma familia, outras sugerem ligação direta com os personagens, como Stef tirando várias coisas do bolso e colocand-os sobre a cômoda, a música de Brandon e o esmalte de Mariana. A abertura de The Fosters entrega com uma leveza como uma família, não importa como ela é formada, leva sua rotina. Ao longo da abertura vemos também o registro da altura dos filhos, as fotos penduradas na geladeira, mostrando que não importa de onde você veio, você pertence àquele lugar, como canta Kari Kimmel no tema de abertura, “Where you Belong”.

Continua após publicidade

132

 

Continua após publicidade

Você pode assistir a abertura completa aqui:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KHOBxMGIUis[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!