A Fazenda 8×24/25 – Mara Maravilha Lacradora da Silva

Olá fazendeiros de plantão, tudo bem cocês?

Continua após as recomendações

Com uma temporada que começou morna, agora A Fazenda está pegando fogo. É tiro, porrada e bomba para todos os lados, e claro, muita fofoca também. Com um elenco lotado de falsianes e poucas samambaias, essa edição está demais.

fazenda-01

Mara Rainha, o resto nadinha

Continua após a publicidade

Se alguém ainda tinha dúvidas lá no início que Mara seria a dona dessa edição, agora tenho certeza que não resta mais nenhuma. Rainha da vingancinha, ela provoca punições o tempo todo com as atitudes mais bizarras e vergonha alheia (fazer xixi na grama foi tão épico quando a briga de cuspe de Urach), crush de meio mundo dentro da casa, ela ainda conta que fora dela tem um namorado de apenas 26 anos, e assume suas várias lipos com um sorriso no rosto. É uma linda né!

Do outro lado da força temos Luka – tô nem aí, tô nem aí… – o ator nobody que adora uma fofoca e frases de efeito como “o Brasil tá vendo”, “vim aqui para mostrar minha verdade” e outras besteiras do tipo. Ele foi salvo da última roça, e adoro que o público de A Fazenda tenha feito isso, afinal queremos ver sangue na tv.

fazenda-02

Falando em sangue, uma nova guerra tem se desenhado no reality, Ovelha x Thiago. O sertanejo anda pegando birra do galã da terceira idade, e para mim nem importa o motivo, eu quero mais é ver discussão e Thiago perdendo a razão, porque detesto aquele sonsiane.

E se o tema são as sonsianes, o que dizer sobre Marcelo que seria o vilão da casa e morreu no ostracismo? Nem vejo mais ele causar. Quem causa mais é JP (que tá pegando a Li ou não? me digam), Rayane a lambanceira, e Rebeca, que é a nova mocinha da casa e tá jogando direitinho hein, a nadadora está me surpreendendo.

Mara como fazendeira tem imunidade na próxima roça, e agora? Quem será votado? O que vocês acham?

Nenhum comentário

Adicione o seu