A Fazenda – 8×26/27/28/29 – Vem pra rua!

a-fazenda-imp

Continua após publicidade

A cada dia que passa, A Fazenda nos proporciona novas e intensas emoções. As atitudes de Mara vem irritando tanto os participantes, tanto que Rebeca Gusmão perdeu as estribeiras. A peoa simplesmente destruiu a cama da ex-apresentadora, e o bicho pegou.

Continua após a publicidade

Suas atitudes vêm revoltando tanto, que os confinados chegaram a pedir um impeachment, para Mara cair fora da jogada. É claro que ela não se abalou tanto, e mostrou não ser uma pessoa rancorosa. A morena chamou Rebeca na chincha, e disse que se vingaria da nadadora. Como? Através de “palmadas” com almofadas. Mas gente?

Continua após publicidade

Chegou o tão aguardado dia da formação da roça, e é claro, o clima esquentou. A fazendeira da semana, aquela que é amada pelo povão e pela Angélica (só que não), mandou JP direto para roça, chamando-o de Superman do Paraguai, e de quebra manipulador barato.

Continua após publicidade

Pela casa, o mais votado foi o cantor geriátrico Ovelha, com seis votos. E mais uma vez, ele foi tachado como falso e leviano. Está na hora dele voltar para seu rebanho, não acham?

ovelha

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Como o mais votado da casa, o peão indicou Carla who Prata para a terceira e última vaga ocupada.

Depois da votação quente com direito a soco, tapa na cara – acusações, xingamentos de todos os lados. Tivemos a prova do fazendeiro. Onde JP acabou levando a melhor e se tornando o fazendeiro da semana.

a-fazenda-prova-2

Com isso, o público precisou decidir entre Ovelha e Carla quem deveria continuar no programa. E o escolhido (a) …

Carla Prata! Confesso que não gostei muito, não me lembro de nada de relevante que ela tenha feito no programa. Já o Ovelha brigou com metade dos participantes, além de ser amigo da Mara que por si só está levando o programa nas costas.

Na noite de hoje teremos a prova da chave que será disputada pelo Marcelo e pela Mara. Alguma dúvida que essa ainda vai aprontar muito?

 

Por Eduardo Nogueira e Diogo Azis