A Fazenda 8×30/31 – Crônicas de um barraco editado

Pois é, podemos dizer até que demorou né?

Continua após publicidade

A edição mais babado de todos os tempos viveu momentos destruidores na noite de sexta-feira passada. Ovelha nem bem “esfriou” e já foi esquecido por todo mundo – menos Mara que ficou meio de cara como sempre.

Continua após a publicidade

fazenda-03

Continua após publicidade

Durante a festa que começou o stress, pessoal estava lá se divertindo, enquanto Thiago estava todo trabalhado no mimimi. Com a desculpa de que não consegue viver com um monte de falsianes e sem o seu violão (ZZzzzzz) ele foi lá e tocou o sino. Sim, eu vi a edição que a Record passou, e lá tudo correu dessa forma, primeiro ele tocando o sino e depois indo para a festa começar o barraco, mas parece que não foi beeem assim…

O papo que rola por aí é que Douglas e Ana estavam de conversinhas e brincadeiras, e Luka (o leva e traz oficial do programa) foi lá e contou para Thiago que o Caio Castro gospel queria beijar sua mina, PRA QUE NÉ? Thiago subiu nas tamancas e primeiro chamou Ana de tudo (durante a edição não entendemos nada, de tanto “piiii” que rolou), e aí depois foi tirar satisfações com o Douglas, que não entendeu nada. A questão é que ninguém nos mostrou a tal conversa, não sabemos do que os dois falavam, não sabemos as razões do Thiago nem do Douglas e nem porque Ana se desesperou tanto, não sabemos nada, mas né, tinha mais.

Continua após publicidade

fazenda-06

Thiago foi para dentro da casa e Douglas foi gritando atrás dele que não fez, nervoso em níveis catastróficos. Mara e Li tentaram parar com a briga e não deu, e a Maravilha foi chorar do lado de fora. Li chamou Marcelo para ajudar, mas foi todo mundo e aí que deu o problema. Rebeca também se meteu no meio tentando separar os dois, e o que vimos foi Douglas empurrando ela (mas existem relatos por aí de que aconteceu agressão mais pesada sim). Thiago jogou uma lata em Douglas e começaram a se empurrar e para a edição foi só isso mesmo – mas de novo, os relatos de funcionários da Record dizem que cada um deles tomou um soco no meio das fuças.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Depois de mais alguns cortes vimos Ana correndo desesperada atrás de Thiago ao descobrir que ele pediu para ir embora, vimos ele “perdoando” Douglas pelo ocorrido e culpando Ana por tudo (machista é pouco para definir) e indo embora embalado por uma sinfonia de choradeira. Assim, eu fiquei é feliz dele ir embora. Thiago era o rei do mimimi, e carrega consigo uma mania de perseguição, sem contar o fato de sempre tratar Ana com uma grosseria sem tamanho.

fazenda-04

Mas não concordo em deixar Douglas como a vítima. Ele errou muito, agrediu sim Rebeca e ainda saiu como o coitado atacado pelo desequilibrado sertanejo. É triste que por motivos banais (falta de pessoas na lista de espera ou medo dos anunciantes) a Record manipule a edição e a nossa compreensão desse jeito tão BBB sabe!

Eu fiquei bem decepcionada, e vocês?