A Fazenda 8×30/31 – Crônicas de um barraco editado

Pois é, podemos dizer até que demorou né?

Continua após as recomendações

A edição mais babado de todos os tempos viveu momentos destruidores na noite de sexta-feira passada. Ovelha nem bem “esfriou” e já foi esquecido por todo mundo – menos Mara que ficou meio de cara como sempre.

fazenda-03

Continua após a publicidade

Durante a festa que começou o stress, pessoal estava lá se divertindo, enquanto Thiago estava todo trabalhado no mimimi. Com a desculpa de que não consegue viver com um monte de falsianes e sem o seu violão (ZZzzzzz) ele foi lá e tocou o sino. Sim, eu vi a edição que a Record passou, e lá tudo correu dessa forma, primeiro ele tocando o sino e depois indo para a festa começar o barraco, mas parece que não foi beeem assim…

O papo que rola por aí é que Douglas e Ana estavam de conversinhas e brincadeiras, e Luka (o leva e traz oficial do programa) foi lá e contou para Thiago que o Caio Castro gospel queria beijar sua mina, PRA QUE NÉ? Thiago subiu nas tamancas e primeiro chamou Ana de tudo (durante a edição não entendemos nada, de tanto “piiii” que rolou), e aí depois foi tirar satisfações com o Douglas, que não entendeu nada. A questão é que ninguém nos mostrou a tal conversa, não sabemos do que os dois falavam, não sabemos as razões do Thiago nem do Douglas e nem porque Ana se desesperou tanto, não sabemos nada, mas né, tinha mais.

fazenda-06

Thiago foi para dentro da casa e Douglas foi gritando atrás dele que não fez, nervoso em níveis catastróficos. Mara e Li tentaram parar com a briga e não deu, e a Maravilha foi chorar do lado de fora. Li chamou Marcelo para ajudar, mas foi todo mundo e aí que deu o problema. Rebeca também se meteu no meio tentando separar os dois, e o que vimos foi Douglas empurrando ela (mas existem relatos por aí de que aconteceu agressão mais pesada sim). Thiago jogou uma lata em Douglas e começaram a se empurrar e para a edição foi só isso mesmo – mas de novo, os relatos de funcionários da Record dizem que cada um deles tomou um soco no meio das fuças.

Depois de mais alguns cortes vimos Ana correndo desesperada atrás de Thiago ao descobrir que ele pediu para ir embora, vimos ele “perdoando” Douglas pelo ocorrido e culpando Ana por tudo (machista é pouco para definir) e indo embora embalado por uma sinfonia de choradeira. Assim, eu fiquei é feliz dele ir embora. Thiago era o rei do mimimi, e carrega consigo uma mania de perseguição, sem contar o fato de sempre tratar Ana com uma grosseria sem tamanho.

fazenda-04

Mas não concordo em deixar Douglas como a vítima. Ele errou muito, agrediu sim Rebeca e ainda saiu como o coitado atacado pelo desequilibrado sertanejo. É triste que por motivos banais (falta de pessoas na lista de espera ou medo dos anunciantes) a Record manipule a edição e a nossa compreensão desse jeito tão BBB sabe!

Eu fiquei bem decepcionada, e vocês?

Nenhum comentário

Adicione o seu