A Fazenda – 8×38/39 – Não era amor, era… CILADA!

a-fazenda-ana

Continua após as recomendações

Vamos dizer que depois de dias intensos, parece que o clima deu uma leve, digo LEVE amenizada em A Fazenda, consequentemente após a saída de RebeCÃO. Coincidência? Acho que não. É claro que o essencial continua firme e forte, como discussões, punições, e tal.

Esse período em que os barracos de nível supremo tiraram folga, deu a vez a outros dilemas: a vida amorosa de alguns peões. Se pararmos para ver, muitos deles estão com um verdadeiro nó, que está difícil de desatar, e o pior, até o público está ficando confuso com isso.

Continua após a publicidade

O exemplo mais claro é Ana Paula Minerato. A ex-panicat tem assuntos a resolver quando sair do reality, como definir o rumo de seu relacionamento com o cantor Thiago Severo, que a pediu em casamento através de uma carta escrita antes de deixar o confinamento. A loira teve uma conversa com Mara Maravilha, que por sua vez deu um choque coerente de realidade na moça, questionando se aqui fora as coisas sejam diferentes. Ana por sua vez, está toda apaixonada e nem está ligando muito para essa hipótese, transbordando amor.

Outra que não sabe o que quer da vida é Rayanne Morais. A ex senhora Latino (que morte horrível) continua fazendo Douglas Sampaio de gato e sapato, e virou alvo de conversa entre Luka e Ana. Os dois apostam alto que a situação amorosa não resolvida da loira dentro e fora do jogo, possa ser fio condutor para ele rodar numa próxima roça, o que é coerente. Quem não se lembra de Scheila Carvalho sendo eliminada após o escândalo de que estava sendo traída pelo marido aqui fora, ou de Aryane não sei das quantas, que dizia estar solteira, mas na verdade estava casada? Pior que ela só Li Martins, mas essa direi logo mais.

Vamos aos finalmentes, e falar sobre essa roça que mal veio e já considero pakas. De todas as que foram formadas até hoje, essa é a mais coerente de toda a temporada. Como já era de se esperar, JP foi indicado pelo fazendeiro Douglas. Por que será né gente? Já Marcelo Bimbi por sua vez, teve o voto da maioria, enquanto Li Martins – a queridinha do Justus, só que não – rodou por ser a única moradora da baia disponível para a terceira vaga, já que Mara estava imunizada.

a-fazenda-mara-3

Convenhamos que os três poderiam sair. Marcelo porque já está enchendo o saco essa pose de querer causar por qualquer coisa, não precisamos disso pois temos Maroca e ela por si só já é única. JP e Li, porque estão cada dia mais insuportáveis, e desnecessários. Eu só sei de uma coisa: se a ex-Rouge não se tornar fazendeira na noite de hoje, ela será a próxima eliminada. O motivo? Seu caso de amor não resolvido dentro e fora da competição, afinal de contas ela é ainda casada sim. Como será o desfecho longe da competição do crossover Rouge, Br’Oz e JP mongolão? Vamos aguardar…

 

Por Eduardo Nogueira

Nenhum comentário

Adicione o seu