A Fazenda – 8×44/45 – A roça mais "who" de todas

a-fazenda-roça-3

Continua após as recomendações

Olá! Como estão todos? Vocês não estão sentindo falta de algo nesses últimos dias em A Fazenda? Sei lá, algo do tipo um bom barraco iguais de antigamente. O clima está tão de paz e amor, que chega a dar uma sensação de vazio. Depois de se tornar fazendeiro, por exemplo, JP e Douglas decidiram colocar os pingos no is e acertarem as contas de uma vez por todas depois daquela mega briga, em que a Record já vai admitir que houve por medo de perder patrocinadores.

Continua após a publicidade

Claro que apesar disso, picuinhas aqui e ali continuam, e isso é o que continua a agitar um pouco o confinamento nesses dias de marasmo. JP e Marcelo estão com uma tática deles de roça, enquanto Luka reuniu um comboio já pensando na próxima semana, para colocar os dois “amigos” páreo a páreo. Gente, na moral, está mais do que na hora desse cara vazar logo que não aguento mais olhar naquela cara de falso escancarado dele.

Luka_-_Tô_nem_aí_single

Mara no meio disso tudo foi muito da esperta e ouviu tudo que o peão falou, e já foi fofocar para JP, para a ira do pseudo ator. Falando na nossa “deusa” da edição, temos que agradecer a ela também por dar um pouco de agitação, graças a birra que rola entre ela e Carla Prata. E as duas fizeram questão de mostrar isso uma para outra na noite de ontem, durante a formação da roça. Carla chamava Mara de falsa, enquanto a ex apresentadora simplesmente se fazia de Kátia, a cega simplesmente ignorando a existência da peoa, e para provocar ainda mais, declarando que tem fé de que elas ainda vão se acertar. Sinceramente não quero isso não.

Falando sobre a roça, essa foi a mais who de todas. O fazendeiro JP, apesar de ter deixado suas diferenças de lado, acabou indicando Douglas Sampaio. No meio de alfinetadas e tudo mais, a disputa pelo voto da casa foi bastante acirrada entre Mara e Carla, e a desconhecida mór (sério nunca tinha ouvido falar dela) acabou sendo a mais votada. A terceira vaga foi decidida através do envelope aberto pela Ana Paula, onde a pessoa indicada seria quem disputou com ela a prova da chave, no caso a QUEMllynah. Maroca mais uma vez se saiu ilesa, ainda bem.

a-fazenda-mara-2

Assim, a roça dessa semana foi formada por uma dupla de desconhecidos, mais uma aspirante a planta dentro da casa. Eu só sei de uma coisa, torço muito para que Douglas seja o fazendeiro, e que Carla derrote a samambaia humana da Quemllynah – nem sabia que ela ainda estava na competição gente – para continuar mais atritos entre ela e Mara. Por favor povo brasileiro vamos colaborar para isso acontecer, nunca pedi nada a vocês.

 

Por Eduardo Nogueira