A Fazenda – 8×50/51 – Mais uma planta na roça

a-fazenda-rayanne

Continua após publicidade

Fala gente, como estão vocês? Ontem finalmente rolou um dos momentos mais esperados de toda a semana, a formação da roça. Não houve grandes surpresas por parte do fazendeiro Douglas Sampaio, que desde o começo já havia deixado bem claro que votaria em Mara.

Continua após a publicidade

Se havia alguma chance do peão deixar de indica-la, isso acabou após troca de farpas entre os dois. Em uma das diversas discussões, a ex apresentadora disse que a mãe do rapaz não soube educar o filho. Depois que o clima deu uma esquentada, ela voltou atrás e pediu perdão, dizendo que Liliam não tinha culpa dele ser assim. Nada contente e ainda aproveitando do assunto, Mara cutucou sua arque inimiga, Carla Prata, chamando o filho dela de mal educada. Essa por sua vez retrucou, dizendo que a peoa não tinha direito de dizer algo do garoto, sem ao menos conhecê-lo.

Continua após publicidade

Mara bem preocupada com isso

Continua após publicidade

A noite da votação obviamente rolaram altas emoções e surpresas, menos a indicação de Douglas, que foi Mara. O rapaz acusou de que ela tem dupla personalidade, sendo uma de quarta a sábado, e de domingo até terça outra, principalmente em relação ao fazendeiro da semana.

a-fazenda-mara-6

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Rayanne, a única Neyde planta sobrevivente do time dos sem sal da competição, foi a mais votada da casa. Luka tinha sido o terceiro a ocupar o posto (AMÉM), mas como alegria de pobre dura pouco, JP que tinha o poder da chave, podia substituir qualquer um dos três por outro participante. O rapaz tirou o “ator” da berlinda, colocando em seu lugar Carla Prata, tornando essa uma das roças mais emocionantes dessa temporada, se não for a mais.

Entre elas, obviamente que quero Mara voltando como fazendeira, e Rayanne caindo fora. Afinal de contas ainda precisamos de mais intrigas entre as duas para ferver esse confinamento.

 

Por Eduardo Nogueira