A Fazenda – 8x52x53x54 – Cada um por si agora

Olá queridos! Como vocês estão? Pois bem, depois de mais uma roça formada entre as peoas Rayanne, Mara e Carla Prata tivemos a prova do fazendeiro. E por incrível que pareça quem acabou se dando melhor na prova foi a planta da Rayanne, conquistando assim imunidade e mais uma semana na sede.

Continua após as recomendações

fazenda-14

Infelizmente o público precisou escolher entre Mara e Carla Prata para permanência na competição. O que é uma pena, afinal ambas se detestam e não fazem questão de esconder isso. O que é bom para o jogo. Elas já brigaram, trocaram farpas, apelidos e agora uma deu adeus a competição. Carla Prata não resistiu a roça com Mara e acabou eliminada. Com isso, Mara chega cada vez mais perto da grande final como do prêmio, que todo mundo já sabe que é dela.

Continua após a publicidade

Na noite de ontem tivemos a exibição da prova da chave que foi disputada por todos os membros da Equipe Serrote. Por estarem em menor vantagem, JP e Marcelo não participaram da prova e ainda foram direto para a baia. Luka Ribeiro acabou sendo mais rápido e conquistou o poder da arca que será aberta na próxima votação. A partir de agora a disputa em grupos acabou e é cada um por si.

Ficamos assim com mais um resumão e até a próxima semana!