A Lista Terminal: 2ª temporada tem notícia animadora

Vem aí? Chefe do Amazon Studios finalmente falou sobre a possível segunda temporada de A Lista Terminal. Confira!

A Lista Terminal

A segunda temporada de A Lista Terminal (The Terminal List) acaba de receber uma atualização do executivo da Amazon, Vernon Sanders. Ele provocou que um anúncio emocionante está chegando em breve.

Com base na série de livros de mesmo nome do autor Jack Carr, a primeira temporada de A Lista Terminal (The Terminal List) estreou no Prime Video no meio deste ano, recebendo reações principalmente negativas dos críticos, mas uma resposta entusiástica do público.

A série de suspense segue o Navy SEAL James Reece, interpretado por Chris Pratt, que tenta se vingar das pessoas que orquestraram a morte de sua equipe e sua família, ao mesmo tempo em que desvenda uma enorme conspiração do governo.

PUBLICIDADE

Segunda temporada de A Lista Terminal vem aí?

A Lista Terminal
Imagem: Divulgação.

Pratt e Carr expressaram confiança no início deste ano de que a segunda temporada de A Lista Terminal pode estar a caminho. E agora, Sanders, chefe de televisão da Amazon Studios, provocou em uma nova entrevista com Collider que um anúncio está no horizonte.

Leia também: A Lista Terminal é uma série de ação que segue as regras do gênero

Embora possa ser uma confirmação de renovação, o comentário de Sanders sugere que também pode ser outra coisa que ele chama de “ainda mais interessante”. Confira o comentário completo de Sanders abaixo quando o perguntaram o motivo do Prime Vídeo não renovar a série até o momento.

“Acho que estamos preparando algo que, quando estivermos prontos para anunciar, os fãs do Terminal List ficarão muito animados. Pode ser algo ainda mais interessante do que o que você acabou de declarar, então segure firme.”

O que esperar da potencial 2ª temporada de A Lista Terminal?

Se a série de suspense Prime Video de Pratt for renovada, há muito material nos livros de Carr que não foi incluído na primeira temporada.

Na primeira temporada, por exemplo, Reece recebe o diagnóstico de um tumor cerebral terminal. Tudo isso, como resultado de um experimento secreto do governo para cure o transtorno pós-traumático, e o final deixa este enredo em aberto. O personagem de Pratt em A Lista Terminal navega para o pôr do sol depois de aparentemente ter matado todos os responsáveis por sua equipe e pelo assassinato de sua família. Mas os fãs dos livros de Carr saberão que eventualmente, revela-se que o tumor cerebral de Reece é, de fato, operável. Já que a primeira temporada deixa claro que a vida de Reece vai accabar pelo tumor, a segunda temporada pode fornecer uma luz no fim do túnel, por assim dizer.

Desde a emboscada brutal da equipe de SEALs da Marinha de Reece no início de A Lista Terminal, até a vingança subsequente de Reece… Muito poucos personagens permanecem de pé no final da 1ª temporada. Apesar de sua forte química em A Lista Terminal, Ben Edwards de Taylor Kitsch revelou que teve uma participação na morte da equipe SEAL de Reece. Com o personagem de Pratt posteriormente atirando em seu ex-amigo fora da tela. Embora restem poucos personagens originais, a repórter Katie Buranek (Constance Wu) permanece no final da série. E a personagem pode desempenhar um papel importante nos eventos que estão por vir.

Não está claro o quão de perto a segunda temporada de A Lista Terminal seguirá os livros de Carr. Mas, se isso acontecer, há muita ação e intriga no caminho dos fãs. No mínimo, os fãs devem esperar mais informações sobre o diagnóstico de câncer terminal de Reece, o que pode mudar a abordagem de vida do personagem “nada a perder”. Resta saber se a segunda temporada de A Lista Terminal seguirá em frente, mas o comentário de Sanders sugere que a história de Reece continuará de alguma forma, e um anúncio pode ser iminente.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.