Uma Mãe Perfeita, 2ª temporada: tudo o que sabemos até agora

Tudo o que sabemos até agora sobre Uma Mãe Perfeita

A Mãe Perfeita

Uma Mãe Perfeita da Netflix segue a história de uma mulher cuja vida perfeita é deixada em frangalhos após um telefonema de sua filha. Helene estava esperando a ligação de Anya para desejar seu aniversário. No entanto, na noite anterior, Anya se meteu em uma séria confusão. Ela conta a Helene que um homem foi assassinado e que a polícia suspeita que ela tenha cometido o crime. Helene imediatamente vai ao socorro de sua filha e está pronta para fazer o que for preciso para salvá-la.

Continua após publicidade

Todos os episódios da série são dirigidos por Fred Carson. O programa foi bem recebido pela crítica e causou alvoroço no público, principalmente no que diz respeito aos temas da relação entre pais e filhos. Seu comentário sobre o amor cego de um pai por seu filho resultou em muitas pessoas se perguntando se o programa tem mais a acrescentar à discussão. Aqui está tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de A Mãe Perfeita.

Existe possibilidade da segunda temporada de Uma Mãe Perfeita?

A primeira temporada de A Mãe Perfeita foi lançada em 3 de junho de 2022, na Netflix, na íntegra. É composta por quatro episódios que têm uma duração de cerca de 50 minutos cada. A série é baseada no romance de mesmo nome de Nina Darnton e foi concebida como uma minissérie. O romance de Darnton foi publicado originalmente em 2014 e ela nunca escreveu uma continuação. Assim, a série se apega ao livro e dá um final satisfatório ao mistério em torno do qual sua história gira.

Continua após publicidade

Leia também: Uma Mãe Perfeita: história, elenco e tudo sobre a série da Netflix

O show termina sem sugerir nada de bom para as relações entre os personagens, o que faz parecer um final aberto, convidando a causa para mais uma temporada. No entanto, a história deveria terminar assim. Isso resultou em um impacto emocional mais contundente, deixando o público a pensar por conta própria. Como todas as intenções da história foram cumpridas em sua primeira temporada, é altamente improvável, portanto, que haja uma segunda temporada de A Mãe Perfeita.

A Mãe Perfeita tem a possibilidade de continuar a história e mergulhar mais fundo na psique conturbada de Anya. Se os criadores do programa acharem melhor, então, pode haver outro capítulo. Mesmo que isso aconteça, ainda haverá algum tempo antes do show retornar na Netflix. Portanto, na possibilidade de a série ser renovada, esperamos que ela estreie em algum momento no segundo semestre de 2023 ou mais tarde.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.