A Maldição da Mansão Bly: pôster confirma estreia em 2020

A Maldição da Mansão Bly estreia

A Maldição da Mansão Bly vem aí

A continuação de A Maldição da Residência Hill (The Haunting of Hill House), que será chamada de A Maldição da Mansão Bly (The Haunting of Bly Manor) estreará ainda este ano. Ao menos, é siso que diz o pôster liberado pela Netflix nesta segunda (24).

A segunda temporada da antologia será baseada no livro de horror gótico “A Volta do Parafuso”, de 1898. Assim como em Residência Hill, a trama de Bly Manor também será ambientada em uma antiga mansão situada na zona rural.

Os atores Victoria Pedretti, Henry Thomas, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Catherine Parker, que interpretaram respectivamente Nell, Hugh, Luke, Theo e Poppy em “Residência Hill”, foram confirmados na nova temporada. Além disso, o veterano de iZombie, Rahul Kohli, também foi confirmado.

Nova trama

Embora os rostos conhecidos retornem para a temporada, eles interpretarão personagens completamente diferentes. Nós amarramos todas essas histórias exatamente como deveriam ser”, explicou o criador da série, Mike Flanagan, ao TVLine. “Eu realmente não vejo a necessidade de revisitar esses personagens, mesmo em aparições.“.

Continua após a publicidade

Confira o pôster abaixo.

 

E então, ansioso para a nova temporada com nova trama? Deixe nos comentários e, igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours