A Maldição da Residência Hill é renovada para 2ª temporada com novos atores

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação/Netflix

Netflix confirmou novos capítulos de A Maldição da Residência Hill

Ótimas notícias para os fãs de A Maldição da Residência Hill: a Netflix confirmou que trará a série de volta para uma segunda temporada. Entretanto, será de forma antológica, como esperado. Dessa forma, a 2ª temporada se concentrará em uma nova casa. E, além disso, apresentará “uma nova história com os novos personagens”.
Além disso
A renovação faz parte de um acordo televisivo que a Netflix firmou com o criador de Residência Hill, Mike Flanagan, e com o produtor Trevor Macy. O acordo também prevê a produção de novas séries.
Em relação à nova temporada de Residência Hill, Flanagan disse ao TVLine que era improvável vermos Olivia, Hugh e o resto da família Crain na 2ª temporada. “Nós fechamos todos esses tópicos exatamente como eles deveriam ser fechados”, ele explicou.

Continua após publicidade

“Eu realmente não vejo a necessidade de revisitar esses personagens, mesmo em participações.”

Além disso
Sendo assim, ainda não está claro se o elenco da 1ª temporada estará interpretando novos personagens nesta 2ª temporada. Dentre os atores, estão Michiel Huisman, Carla Gugino, Elizabeth Reaser e Timothy Hutton.
Além disso
Mike e Trevor são mestres em criar histórias verdadeiramente assustadoras. Além disso, deixam o público no limite de seus assentos, mas incapaz de desviar o olhar”, disse Cindy Holland, Vice-Presidente de Conteúdo Original da Netflix, em um comunicado. Estamos entusiasmados por continuar nossa parceria com eles na série e em futuros projetos que estão por vir“.

Recepção

A Maldição da Residência Hill, que foi lançada no ano passado que foi lançada no ano passado com críticas positivas. O Mix de Séries aprovou a produção, qualificando-a como “impecável”.

Continua após a publicidade

“The Haunting of Hill House, é uma série pensada e executada com esmero. Assim, tem cada fala e quadro criados com precisão cirúrgica, para que o resultado final seja sólido. Este é um dos benefícios de se pensar na temporada de forma única e voltada a uma plataforma como a Netflix, em que todos os episódios são lançados simultaneamente. O primeiro ano inteiro é um grande arco que precisa ser visto como um todo, ainda que funcione belissimamente em capítulos separados.”, disse o autor Matheus Pereira na crítica. (Leia a crítica completa aqui).

Continua após publicidade

Os novos episódios de A Maldição da Residência Hill estrearão na Netflix em 2020.

Leia também: A Maldição da Residência Hill, 2ª Temporada – tudo que você precisa saber