A Million Little Things, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo o que a gente já sabe sobre a 4ª temporada de nosso grupo de amigos de Boston

A Million Little Things 4 temporada

Depois de assistir aquele final duplo super emocionante da 3ª temporada, todos os fãs de A Million Little Things comemoraram a notícia de que os nossos amigos favoritos de Boston voltarão para sua 4ª temporada. E o melhor, o retorno será ainda este ano. 

Continua após publicidade

Isso significa que falta pouco para que a gente tenha as respostas para as perguntas deixadas em aberto. Começando com a revelação da identidade da motorista que atropelou Eddie. Bem como se Alan e Katherine ficarão juntos. Ou ainda, se Delilah realmente se mudará para França com os filhos. Além de claro, vamos descobrir o que o Gary fez com Peter naqueles segundos finais!

Continua após a publicidade

Se você já está se perguntando o que devera acontecer nos novos episódios do drama da ABC, acompanhe o post abaixo. Mas cuidado que o texto tem spoilers da temporada anterior.

Continua após publicidade

Quando será a data de estreia da 4ª temporada de A Million Little Things?

A próxima temporada de A Million Little Things irá estrear na ABC no dia 22 de setembro, às 22h. Os novos episódios, até o momento, continuarão sendo exibidos nas noites de quartas-feiras. Além disso, a série deverá entrar em hiato no final do ano, durante as férias de inverno nos Estados Unidos, e retornará no início de 2022 para a segunda parte de sua quarta temporada. 

A rede americana ABC encomendou 20 episódios. Logo, a quarta temporada da série será a mais longa de todas, já que a primeira teve 19 capítulos, a segunda 18, e essa terceira, devido à pandemia, apenas 17. 

Continua após publicidade

Portanto, será que teremos Katherine, finalmente, atuando como advogada e resolvendo casos? Isso porque ela e Eddie estão separados e entraram em um acordo sobre a custódia de Theo. Chega de ser apenas a ex-esposa do Eddie e a mãe do Theo, queremos a advogada! Ainda mais agora que Gary deverá precisar de uma, e já que a série terá mais episódios. Nunca te pedi nada, DJ Nash!

Leia também: A Million Little Things e mais 7 séries para assistir no frio

Quem estará no elenco da nova temporada?

Até o momento, o site Deadline confirmou que todo o elenco regular continuam creditados para a nova temporada. Incluindo Floriana Lima, que interpreta a Darcy, assim como Stéphanie Szostak, que dá vida a Delilah na série. 

No entanto, com relação ao elenco convidado, o artigo não mencionou o nome de Terry Chen, se ele voltará para reprisar seu papel como Alan. Claro, isso não significa que o personagem se foi para sempre. Mas vamos precisar esperar os novos episódios para saber se ele e Katherine vão ficar juntos. 

Além disso, Jamie, o namorado britânico de Maggie, poderá aparecer novamente. Isso graças a um tweet do criador da série, DJ Nash, que respondeu para uma fã, quando ela perguntou sobre o ator que interpreta o personagem. “Quem disse que a história de Jamie acabou?

O que acontecerá com Gary? 

Gary tomou uma decisão muito errada ao tentar fazer justiça para Sophie, depois que ela foi abusada por Peter, seu professor de música. O grande amigo, o melhor tio, namorado, e outras qualidades que podemos colocar aqui para definir Gary, tomou uma atitude que chocou todos os fãs da série e que, com certeza, também irá chocar seus amigos. 

Ainda não temos certeza da gravidade de sua atitude e as consequências que ele enfrentará. Porém, somente aquela cena final já deixou claro que um simples pedido de desculpas não irá resolver o problemão que ele trouxe para sua vida. 

O que podemos esperar dos novos episódios? 

Além de descobrirmos o que acontecerá com Gary, veremos como será a nova vida em família de Regina, Rome e Tyrell. Regina decidiu fechar seu restaurante, foi uma escolha bem difícil. Porém, ela entendeu que desde a agressão que sofreu no protesto, ela não é mais a mesma. Logo, acredito que ela deverá cuidar da sua saúde e descobrir o que está acontecendo, já que o médico que a examinou não encontrou nada. 

Crítica A Million Little Things 3x14

Será apenas um trauma e a síndrome do pânico que estão fazendo com que Gina questione suas próprias habilidades? É bem possível, e seria um excelente tema para os roteiristas incluir nessa quarta temporada. Assim, também poderiam destacar as habilidades de Maggie, mas sem tirá-la de seu trabalho no podcast, que é excelente. Além disso, devemos ver Rome e Tyrell trabalhando juntos em seu documentário.

Já os outros amigos…

Katherine e Eddie acabaram (provavelmente) para sempre, mas chegam a um acordo sobre a custódia de seu filho. Eddie vai fazer testes semanais de drogas. Será que o pai de Theo vai conseguir manter sua parte do acordo? Acredito que será difícil, ainda mais após receber a ligação da mulher que, segundo a própria, foi quem o atropelou, que o deixou na cadeira de rodas. Bem como o que o levou a ter recaída em seu vício em analgésicos, o que gerou a maior crise com Katherine e, assim, o divorcio.

Darcy confirmou que irá se mudar para um outro estado, assim ela poderá manter seu filho morando próximo do pai, e essa decisão deixou sua relação com Gary indefinida. Igualmente, Delilah revelou sua vontade de mudar com sua família para a França, e ela gerou um clima pesado de insatisfação com seus filhos, além de Gary e Eddie. 

Como as duas atrizes estão creditadas para a nova temporada, precisamos aguardar para saber se será apenas para finalizar a história de suas personagens ou se elas decidiram continuar em Boston. 

E você? O que espera da nova temporada de A Million Little Things?