A Million Little Things: as novidades da 3ª temporada; Confira!

A Million Little Things novidades 3 temporada

A Million Little Things retorna nesta quinta (19) para sua terceira temporada. E preparamos um especial do que estar por vir!

Se você é um dos fãs “millionaires“, assim como eu, deve estar mega ansioso para os novos episódios de A Million Little Things. Então comemore, pois a série retorna nessa quinta-feira, dia 19 de novembro, nos Estados Unidos. E o que precisamos lembrar até aqui? Será que o Eddie irá sobreviver ao atropelamento? Se sim, ele terá alguma sequela? O relacionamento de Roma e Regina permanecerá abalado, ou as necessidades de seus amigos os reunirão novamente? Quais são as novidades? Para responder essas perguntas, preparamos um super especial. Confira!

Continua após as recomendações

Imagem: ABC/Divulgação

O que podemos confirmar até o momento foi a informação já divulgada pelo produtor e showrunner da série, DJ Nash, que “a vida de Katherine e Theo nunca mais será a mesma“, e ele também confirmou que Eddie estará na estréia. No entanto, teremos que esperar para ver se ele realmente vai sobreviver ou se a participação será apenas como flashbacks, após as consequências daquele momento final.

Continua após a publicidade

Pela reação da Katherine e seus amigos, nas fotos promocionais da terceira temporada, que foram divulgadas recentementes pela rede americana ABC, o desfecho de Eddie não é um dos melhores. 

Onde paramos? 

No último capítulo da temporada passada, Maggie finalmente foi para Oxford após tentar uma última chance com Gary, mas este recusou por estar curtindo o que está vivendo com Darcy. Rome e Regina, nos momentos finais do último capítulo, chegam em casa muito tristes, logo após a decisão de Eve de desistir de colocar seu filho para adoção, mesmo depois de tudo pronto – eles já tinham até decidido batizar o bebê de Jon, em homenagem ao falecido amigo. Com isso, Gina, muito abalada, culpa o marido e o acusa de tê-la convencido a querer uma criança. Já nos minutos finais, quando achamos que Eddie e Katherine, finalmente, estavam na mesma página no casamento deles, vem um carro do nada e o atropela, e a temporada encerra com ele caído no chão.

O que podemos esperar da nova temporada? 

Pela sinopse do episódio de estréia, “hit & run“, teremos muito drama. “Katherine se apoia nos outros, e isso inclui sua amiga — e a namorada de Gary — Darcy. Enquanto isso, Rome e Regina têm uma decisão difícil pela frente quando se trata do futuro de sua família, depois que seus planos de adoção vão por água baixo, e Maggie começa sua nova vida em Oxford.”

Darcy vai ajudar Katherine e Theo a descobrirem sua nova vida

Para começar, foi confirmado que a atriz Floriana Lima, a intérprete de Darcy, foi promovida para o elenco regular da série. Embora Darcy agora seja a nova namorando de Gary, em primeiro lugar, ela é amiga de Katherine. E Darcy foi quem viu o lado vulnerável de Katherine que os outros amigos não viram.

Katherine definitivamente vai se apoiar em Darcy de uma maneira realmente enorme, e Darcy vai ajudar Katherine e Theo a entender sua nova vida“, revelou o showrruner da série. 

Uma nova relação para Delilah e Maggie

Delilah foi a única que teve motivos para sorrir no final da temporada passada. E foi merecido depois, de tudo o que ela passou. A ex-mulher de Jon engatou um romance com Miles, e fez as pazes com sua filha mais velha, Sophie. Igualmente, de acordo com o site TV Line, o ator Chris Geere vai dar vida ao Jamie, o colega de quarto da Maggie em Oxford. Ainda de acordo com o site, ele será impulsivo, mas engraçado. E, além disso, terá uma relação inesperada com a psicóloga.

A Million Little Things': Chris Geere to Recur as Maggie's [Spoiler] | TVLine

Imagem: Divulgação.

Como o coronavírus será abordado na história?  

Além de tudo isso, DJ Nash ainda confirmou que a série irá abordar a pandemia da COVID-19. O que já era esperado. Afinal, assim como 90% dos seriados e novelas ao redor do mundo, será impossível deixar de fora esse tema, que de alguma maneira, afetou a vida de praticamente toda população do planeta. Agora, fica a curiosidade, como será que o coronavírus será abordado na história?

Imagem: ABC/Divulgação

E com a promoção de Darcy para o elenco principal, provavelmente teremos mais detalhes sobre o estresse pós-traumático da nova namorada de Gary, além do suporte emocional que ela vai precisar passar para Katherine. E Maggie? Será que irá manter uma proximidade com os amigos, agora que ela vive em outro país e, talvez, em uma nova relação? O que você acha?

Segue abaixo o teaser da nova temporada de A Million Little Things. E lembrando que iremos comentar, semanalmente, os novos episódios aqui no Mix de Séries. Ademais, continuem ligados no nosso site para todas as novidades sobre seu seriado favorito.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.

No comments

Add yours