A Million Little Things é renovada para segunda temporada pela ABC

Imagem: ABC/Divulgação

Drama familiar, A Million Little Things retornará para novo ano

A Million Little Things tem um grande marco para celebrar: a ABC renovou a série dramática para a sua 2ª temporada. A notícia foi confirmada pelo TVLine.

A rede também confirmou renovações de The Good Doctor (terceira temporada) e Shark Tank (temporada 11) nesta terça-feira (05).

Audiência

Tendo estreado em setembro do ano passado, A Million Little Things teve uma média tímida em 2018. Foram 3,4 milhões de telespectadores e uma avaliação de 0,7 nos 10 primeiros episódios. Tais episódios foram exibidos nas quartas feiras, nos Estados Unidos.

Entretanto, depois de ser transferido para as quintas-feiras, sendo exibida após Grey’s Anatomy sua audiência teve uma grande elevação. Isso porque Grey’s Anatomy é a maior série do canal. Agora, sua média é 5,3 milhões e demo 1,1. Esses números de quinta-feira tornaram a série o drama número 3 da ABC, atrás apenas de Grey’s e de The Good Doctor.

Nas gravações de sete dias, o drama desfruta de ganhos ainda maiores do que qualquer série da ABC. Sua audiência salta 95 por cento em audiência e 138 por cento na demo.

A trama

A série acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Além disso, ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

No elenco estão James Roday (Psych), David Giuntoli (Grimm), Romany Malco (Weeds), Christina Moses (The Originals), Christina Ochoa (Valor, Blood Drive), Allison Miller (Incorporated, Go On), Stephanie Szostak (Satisfaction) e Grace Park.

Leia também: Crítica – A Million Little Things é uma das melhores séries de 2018

 

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours