A Million Little Things: o que esperar da 3ª temporada

Confira o que podemos esperar para os novos episódios

Os fãs de A Million Little Things têm milhões de motivos para comemorarem a confirmação da terceira temporada da série e, com isso, terão as respostas que ficaram pendentes no último capítulo.

Continua após as recomendações

Já foi dito que a amizade não é uma grande coisa, mas sim um milhão de pequenas coisas, e foi essa frase que inspirou o criador da série, DJ Nash, a escrever A Million Little Things. A história segue um grupo de amigos de Boston que tentam sobreviver após a morte inesperada de um de seus melhores amigos.

Para quem é fã da série, assim como eu, certamente celebrou a renovação da série pela rede ABC para a sua terceira temporada! Aqui no Brasil, as duas primeiras estão disponíveis através da plataforma GloboPlay.

Continua após a publicidade

Mas o que podemos esperar? O que vem por aí? Confira algumas impressões e especulações para os próximos episódios!

Depressão e suicídio foram temas explorados de uma forma madura e delicada 

Enquanto a primeira temporada do drama se concentrava nas questões e mistérios que cercaram a morte de Jon (Ron Livingston) por suicídio, a segunda temporada explorou o grupo de amigos se tornando uma família após dolorosas revelações. Igualmente, alguns dos amigos foram forçados a enfrentar os pecados do passado, enquanto outros iniciaram novos capítulos. A série ainda trouxe novos personagens que foram essenciais para o desenvolvimento da história.

“ABC/Divulgação”

A depressão foi um tema bem explorado de uma forma muito madura e bem delicada, e quase tivemos um segundo suicídio dentro da história, fazendo esse momento ser um dos mais emocionantes da série, (até então). Felizmente, dessa vez não tivemos um final trágico, ainda assim, trouxe revelações sobre a depressão que Rome estava enfrentando.

O que esperar da terceira temporada para os nossos personagens favoritos?

“ABC/Divulgação”

A renovação significa que definitivamente teremos respostas após o final da segunda temporada, quando Eddie (David Giuntoli) foi atropelado por um carro no caminho de casa, depois que decidiu contar para Katherine (Grace Park) como ele foi, parcialmente, responsável pela morte de sua amiga na adolescência.

Porém, de acordo com DJ Nash, a vida de Katherine e Theo nunca mais será a mesma. Será que Eddie sobreviverá ao acidente? Caso sim, ele terá alguma sequela? Ainda não temos essas respostas, no entanto, a única afirmação que posso dizer é de que a Katherine irá superar.

Foi legal ver a mãe de Theo se reaproximando dos amigos durante a segunda temporada, e será interessante acompanhá-la enquanto abre seu próprio escritório de advocacia, ao mesmo tempo em que ela terá que ser o suporte para família.

Devemos nos preocupar com uma possível crise entre Regina e Rome?

A terceira temporada deverá explorar e unir, ainda mais, os amigos após esse acidente com Eddie. Ainda assim, iremos acompanhar como Regina (Christina Moses) e Rome (Romany Malco) irão superar a “perda” do seu bebê. Eles irão tentar uma nova adoção? Ou devemos nos preocupar com uma possível crise com um dos nossos casais favoritos da serie?

Isso porque, nos momentos finais do último capítulo, ao chegarem em casa logo após a decisão de Eve de desistir de colocar seu filho para adoção, mesmo depois de tudo pronto – Eles já tinham até decidido batizar o bebê de Jon, em homenagem ao falecido amigo. Com isso Gina, muito abalada, acusa seu marido de tê-la convencido a querer uma criança.

“ABC/Divulgação”

Além disso, iremos acompanhar o desenvolvimento do novos romances de Gary (James Roday) com Darcy (Floriana Lima), agora que Maggie (Allison Miller) foi para Oxford. Porém, ainda acredito que ela voltará para lutar pelo seu amor por Gary.

E Delilah (Stephanie Szostak), que foi a única que teve um final feliz no final da temporada, – merecido depois de tudo o que ela passou. A ex-mulher de Jon engatou um romance com Miles (Parker Young), e fez as pazes com sua filha mais velha Sophie (Lizzy Green).

Devido à pandemia da COVID-19, a rede de TV americana ABC ainda não confirmou a data da estreia da terceira temporada, enquanto isso, ficaremos acompanhando todas as informações e qualquer novidades sobre a nova temporada, e iremos divulgar para vocês aqui no Mix de Séries.

E você, o que espera dos novos episódios? Deixe nos comentários.

Notícias: Terceira Temporada de A Million Little Things é confirmada.
0

No comments

Add yours