A misteriosa abertura de Jessica Jones

O Aberturas dessa semana vai falar de uma série que deixou muita gente com o coração na mão e se desesperando pela próxima temporada: Jessica Jones.

Continua após a publicidade

A mais nova parceria da Marvel com a Netflix conta a história de Jessica Jones, que após um fim trágico de sua breve carreira de super-herói, depois de ser refém do vilão Kilgrave, tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis em Nova Iorque.

A abertura veio com o mesmo perfeccionismo de outras aberturas da Netflix. Uma sequência de fotos borradas em tons de roxo ao som de um jazz que você escutaria em um bar, bebendo um whisky barato. Nessa sequência, vemos Jessica andando sozinha na rua a partir do ponto de vista de fora do banco de motorista de um carro. A abertura oferece várias perspectivas exatamente da forma que vemos o seriado- do lado de fora-  além de ser uma referência ao modo stalker do Kilgrave ao longo da temporada e a profissão de Jessica, investigadora. Vemos também um táxi amarelo, que é utilizado pela personagem ao longo da temporada e é um dos mais famosos símbolos de Nova Iorque.

 

Marvel's+Jessica+Jones+-+Opening+Sequence+(2)+(0.00.14.01)Marvel's+Jessica+Jones+-+Opening+Sequence+(2)+(0.00.24.18)

Marvel's+Jessica+Jones+-+Opening+Sequence+(2)+(0.00.44.17)

 

Assista a abertura completa:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kmUQAZ7K3co[/youtube]

 

Avatar

No comments

Add yours