A morte mais chocante de NCIS surpreende fãs até hoje

Você se lembra dessa morte em NCIS?

NCIS

NCIS viu muitos personagens irem e virem ao longo de sua exibição e muitos deles deixaram o show em um saco de cadáveres. Isso não é uma surpresa total, considerando que a série da CBS apresentou tramas envolvendo perigosos traficantes de armas internacionais e assassinos em série brutais. Afinal, no mundo dos procedimentos de crime de rede, você não pode resolver um caso sem matar alguns personagens e eles resolveram muitos casos no NCIS.

Continua após publicidade

Quando se trata de mortes de personagens na série, algumas delas eram fáceis de prever muito antes de acontecerem. Quando foi descoberto que a vilã favorita dos fãs, Michelle Lee (Liza Lapira), estava trabalhando como uma infiltrada dentro do NCIS, seu destino parecia inevitável. Por outro lado, personagens como Simon Cade (Matt Willig) sofreram da Síndrome da Camisa Vermelha. Este é um clichê da TV em que personagens menores são colocados em cenas apenas para morrer e aumentar o risco da ação.

Continua após a publicidade

A morte de Kate Todd continua sendo a mais surpreendente

Porém, outras mortes de personagens pegaram os espectadores de surpresa completa. Em um tópico recente do Reddit, os fãs votaram em qual dessas mortes pareceu mais inoportuna. Enquanto personagens como Jackie Vance (Paula Newsome) e Christopher LaSalle (Lucas Black) conquistaram alguns votos, houve uma morte que foi a mais surpreendente, de acordo com os fãs. E se você assistir ao programa, provavelmente já sabe exatamente de quem estamos falando.

Continua após publicidade

Leia também: NCIS revelou destino de Gibbs na estreia da 19ª temporada

Os telespectadores de NCIS conheceram Kate Todd (Sasha Alexander) no episódio de estreia da série “Yankee White”. No episódio, ela deixou sua posição como agente do serviço secreto para se juntar à equipe NCIS. Além de Gibbs (Mark Harmon), ela foi indiscutivelmente a personagem mais importante da série nas primeiras temporadas. Assim, ela deu aos telespectadores uma perspectiva externa muito necessária para absorver a dinâmica estabelecida de outra forma. É por isso que quando ela foi inesperadamente baleada na cabeça pelo vilão Ari Haswari (Rudolf Martin) nos momentos finais do final da 2ª temporada, foi um choque que nunca foi superado pelo show desde então.

NCIS Spoiler Alert

Fãs reagem à tragédia em NCIS

Com 65% do total de votos na enquete “Morte mais surpreendente?”, Kate foi a clara vencedora e, nos comentários, os fãs falaram sobre o motivo pelo qual ela ficou com o primeiro lugar.

Continua após publicidade

“Kate, sempre”, escreveu um usuário, que continuou, “A 2ª temporada de NCIS estava no auge do horário nobre e tinha seguidores e críticas incríveis. Assim, para um ator sair na 2ª temporada, nunca teria passado pela minha cabeça.”

Outro usuário colocou de forma ainda mais simples: “A morte de Kate foi … literalmente do nada. Em um momento ela está lá e BANG! Ela se foi.”

O curto mandato de Kate acabou sendo o resultado de Alexander ter pedido para ser excluída do programa. Isso porque ela não se sentia confortável com a intensa agenda que a filmagem de uma temporada de 23 episódios requer. Em um comentário posterior, um usuário do fórum explicou que, mesmo com os fatores externos, a morte surpreendente de Kate foi um forte movimento narrativo. “Os escritores sacrificaram Kate dessa forma em troca do desenvolvimento dos outros… Sua morte fez Ari um vilão verdadeiramente odioso. Foi surpreendente, mas eficaz. “

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.