A Mulher do Viajante no Tempo: história, elenco e tudo sobre

Tudo sobre a nova série do HBO Max, A Mulher do Viajante no Tempo.

A Mulher do Viajante no Tempo

Os fãs de A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife), de Audrey Niffenegger, receberam ótimas notícias em 2018, quando a HBO anunciou que estaria produzindo uma série com base no popular livro. E agora, uma das mais esperadas séries do ano acaba de estrear.

Continua após publicidade

Embora quando a história de Henry DeTamble e Clare Anne Abshire tenha ganhado críticas mistas diante da adaptação para o cinema, a HBO, no entanto, espera que seu drama de televisão receba mais elogios. Especialmente, já que a série tem grandes nomes nos bastidores, como o diretor vencedor do Emmy por Game of Thrones, David Nutter, e o escritor de Doctor Who e Sherlock, Steven Moffat.

Dessa forma, eis o que sabemos sobre A Mulher do Viajante no Tempo.

Continua após publicidade
A Mulher do Viajante no Tempo
Imagem: Divulgação.

Data de estreia de A Mulher do Viajante no Tempo

A Mulher do Viajante no Tempo é uma série original do HBO Max, que estreou nos Estados Unidos no domingo, 15 de maio. No Brasil, a série chegou pela plataforma na segunda, 16 de maio de 2022, com apenas um episódios. No total, portanto, serão seis episódios, sempre com episódios às segundas no HBO Max.

A história de A Mulher do Viajante no Tempo

O HBO descreve a série como:

Uma história de amor intrincada e mágica, adaptada por Steven Moffat do romance muito amado de Audrey Niffenegger e dirigido por David Nutter. A Mulher do Viajante no Tempo conta a história de Clare e Henry, e um casamento com um problema… viagem no tempo.”.

Continua após publicidade

Leia também: A Serpente de Essex (The Essex Serpent), tudo sobre a série

Para aqueles menos familiarizados com o popular romance A Mulher do Viajante no Tempo no qual a série é baseada, o livro segue Henry DeTamble e Claire Anne Abshire. Ele é um bibliotecário com um distúrbio genético que o faz viajar involuntariamente no tempo, e ela é sua esposa e uma artista que precisa lidar com suas frequentes ausências.

Naturalmente, sua habilidade única causa seu próprio conjunto de problemas de relacionamento, mas sua viagem no tempo também força o par a se conhecer de maneiras que a maioria dos casais da vida real nunca é obrigada a explorar.

A Mulher do Viajante no Tempo
Imagem: Divulgação.

Elenco

No liderança do elenco de A Mulher do Viajante no Tempo estão Theo James e Rose Leslie, interpretando Henry e Claire, respectivamente. James é mais conhecido por seu papel como Tobias “Four” Eaton na trilogia Divergente, bem como na primeira temporada da série Sanditon. Leslie, além disso, também deve ser um rosto familiar para os telespectadores, já que estrelou Downton Abbey, Game of Thrones e, mais recentemente, The Good Fight.

Continua após publicidade

Portanto, eis o elenco completo de A Mulher do Viajante no Tempo.

  • Rose Leslie como Clare Abshire
  • Theo James é Henry DeTamble
  • Desmin Borges interpreta Gomez
  • Natasha Lopez é Charisse
  • Caitlin Shorey e Everleigh McDonell interpretarão versões mais jovens de Clare Abshire
  • Michael Park é Philip Abshire
  • Jaime Ray Newman interpreta Lucille Abshire
  • Taylor Richardson interpreta Alicia Abshire
  • Peter Graham é Mark Abshire
  • Brian Altemus e Jason David interpretarão versões mais jovens de Henry DeTamble
  • Kate Siegel interpreta Annette DeTamble
  • Josh Stamberg é Richard DeTamble
  • Chelsea Frei é Ingrid
  • Marcia DeBonis interpreta Nell
  • Will Brill é Ben
  • Spencer House interpreta Jason

Trailer

Embora existam argumentos a serem feitos sobre a história ser mais uma peça de ficção científica, o trailer de A Mulher do Viajante no Tempo deixa bem claro que a série se inclinará mais para as raízes românticas da história.

E então, você vai conferir a série?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.