A natalina abertura de Os Simpsons

Como já foi dito nessa coluna, uma  abertura  define um seriado. Não é a toa que alguns seriados mudam sua abertura quando chegam as festas de fim de ano, especialmente o Natal. E uma delas é Os Simpsons.

Continua após publicidade

Os Simpsons já é famoso por mudar sua abertura a cada episódio, sem falar nas aberturas especiais referentes a algum filme ou acontecimento recente – relembre AQUI na nossa primeira edição do Aberturas. 20 temporadas, vários episódios e criatividade suficiente para se reinventar a cada abertura. No Natal não poderia ser diferente.

Continua após a publicidade

Neste ano, o Aberturas resolveu homenagear uma série que entrasse no espírito natalino através de sua abertura, e obviamente, Os Simpsons foi nossa primeira opção.

Continua após publicidade

Essa abertura em homenagem ao Natal do ano passado, vemos Springfield coberta pela neve, uma árvore gigante, um trenó cheio de cachorros e várias outras coisas que remetem ao Natal.

O mais engraçado é que a fórmula não muda: pegamos a tradicional abertura de Os Simpsons, adicionamos algumas coisas, fazemos outras com o espírito natalino (como o carro da Maggie ter virado um trenó perseguido pelo Mr.Burns) e boom, temos uma abertura genial. E claro, não podemos esquecer do famoso quadro negro de Bart, que ganhou uma frase com todo o amor e espírito bondoso que só o Natal proporciona.

Continua após publicidade

 

Untitled

 

article-2525515-1A2ACEF700000578-52_634x355Não chamarei minha professora de rabugenta e megera

 

Você pode conferir a abertura completa aqui:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4riW8XnT0PI[/youtube]