A Ordem é cancelada pela Netflix e não terá 3ª temporada

A Ordem cancelada

Fim da linha para A Ordem

A Netflix acaba de fazer mais uma vítima, e ela atende pelo nome de A Ordem. A plataforma de streaming confirmou neste sábado (14) o cancelamento da série, após duas temporadas.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, o criador da série, Dennis Heaton, confirmou o cancelamento através de seu Twitter. Na mensagem ele disse: “Por duas temporadas, tive a honra de trabalhar com um elenco e equipe incríveis em The Order na Netflix… Infelizmente, não vamos voltar, mas eu sempre valorizarei as memórias e os adereços que roubei. Obrigado a todos por assistir.”

Ambientado na faculdade fictícia Belgrave, A Ordem narrou a constante luta pelo poder entre os Cavaleiros de São Cristóvão (também conhecidos como lobisomens) e a Ordem Hermética da Rosa Azul (também conhecidos como bruxas). O final da segunda temporada, que estreou em 18 de junho, encontrou aliados improváveis se unindo para impedir o “apocalipse mágico”, um evento catastrófico que terminou com a morte chocante de um personagem principal.

Continua após a publicidade

A série tinha no elenco Jake Manley (iZombie) como Jack Morton e Sarah Gray (DC’s Legends of Tomorrow) como Alyssa Drake, assim como Louriza Tronco (Disney Channel’s Zapped) que deu vida a Gabrielle Dupres. Além disso, membros do elenco adicionais incluíram Adam DiMarco (The Magicians) como Randall Carpio, Thomas Elms (Motherland: Fort Salem) como Hamish Duke, Devery Jacobs (American Gods) como Lilith Bathory e Katharine Isabelle (Hannibal) como Vera Stone.

A Ordem 3 temporada

Imagem: Divulgação.

Mix de Séries chamou segunda temporada de divertida

Em nossa resenha, destacamos que os episódios da segunda temporada reconheceram os erros e se concentrou no que deu certo, então, a segunda temporada foi melhor e mais interessante.

Além disso, A Ordem apresenta pequenas aventuras divididas em duas partes para contar suas histórias. Somente no final, o verdadeiro inimigo é revelado, conectando todos os acontecimentos estranhos que ocorrem ao longo da temporada. Mas essas conexões são mera conveniência. Algumas delas não fazem muito sentido ou não tem explicação. A passagem de tempo é outra questão que ainda pode incomodar. Não existe uma clareza sobre o avanço exato da trama.

No entanto, a segunda temporada se mostrou muito mais empolgante e divertida de acompanhar. Os novos episódios não focam somente em Jack, trazendo um desenvolvimento maior dos outros personagens. A série continua apostando no humor, principalmente através do personagem Randall. Referências à cultura pop e piadas tornam a série leve.

E você, ficou triste com o cancelamento de A Ordem? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours