A paisagística abertura de Bloodline

O mais recente sucesso da Netflix, Bloodline conta a história dos Rayburn, uma família típica do Sudeste dos Estados Unidos, mais precisamente no arquipélago de Florida Keys. Seria uma família comum, se eles não encobrissem um segredo que mudou a vida de um dos quatro irmãos protagonistas. “Nós não somos pessoas ruins. Só fizemos algo mau”.

Continua após as recomendações

Pois bem, se você já teve oportunidade de assistir a série (confira nossas reviews aqui), com certeza se deparou com cenários magníficos, dignos de qualquer férias, e esse fundo compõe praticamente toda a abertura da série.

Embalada por “The Water Let’s You In” da banda Book of Fears – lançada em 2014, a música conta a história de um homem em uma missão no mar -, que entre um toque de gaita e outro conduzem as paisagens de Flórida Keys.

Continua após a publicidade

 

Bloodline opening 2

 

A compreensão da abertura de Bloodline não tem mistério. Entre o dia e a noite com o crédito dos atores, a praia da Pousada Rayburn vai atravessando o tempo, entre os irmãos pequenos e o tempo atual. A natureza tem uma forte presença na abertura, conduzindo raios e tempestades, representando os conflitos que a família enfrenta nos episódios.

 

Bloodline abertura 5

 

Ela encerra com uma aurora vermelha, que simboliza uma linha de sangue (bloodline), não só o laço de sangue entre os irmãos, mas também uma morte que move os arcos de toda a história da série.

 

Bloodline abertura 6

 

Confira aqui a canção tema:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4GHtbDKPCe0[/youtube]

 

Agora, veja e reveja esta abertura com sua excelente fotografia:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cDAJotZFBoQ[/youtube]

 

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment