A Rainha do Sul, com Alice Braga, é renovada para sua 5ª temporada

A Rainha do Sul voltará!

Vida longa ao reinado da Rainha do Sul.

O canal USA anunciou nesta quinta (29) que renovou a série Queen of the South, conhecida no Brasil como A Rainha do Sul. O anúncio foi confirmado horas antes do canal exibir o final da quarta temporada nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Netflix, mas apenas duas temporadas estão disponíveis no catálogo. Todavia, não há previsão das outras temporadas entrarem.

Baseado no best-seller internacional La Reina Del Sur de Arturo Pérez-Reverte, a Rainha do Sul se concentra em Teresa Mendoza (Alice Braga). Ela é uma mulher que é forçada a fugir de um cartel mexicano e procurar refúgio na América. No final da quarta temporada, suas tentativas de solidificar um novo negócio e derrubar um inimigo são violadas por um visitante inesperado.

Com a renovação de Queen of the South, o canal USA deixou pendente apenas o futuro de Pearson. O spin-off de Suits, estrelado por Gina Torres, ainda não recebeu uma encomenda de segunda temporada. Já Suits, está sendo finalizada e não retornará para uma décima temporada. As outras séries do canal consistem em The Purge (retornando para a segunda temporada na terça-feira, 15 de outubro) e The Sinner (que foi renovada para a terceira temporada). Bem como a temporada final de Mr. Robot (estréia domingo, 6 de outubro; assista ao trailer). 

Continua após a publicidade

Além disso, o canal estará recebendo novas atrações. Dentro os títulos, exibirá a segunda temporada de Dirty John, e as novatas Briarpatch (com Rosaria Dawson) e o spin off de Jason Bourne, Treadstone.

E você, acompanha a série? Feliz com a renovação?

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours