A Rainha do Sul estreia 5ª temporada com reviravoltas e teorias

A Rainha do Sul estreia 5 temporada

A Rainha do Sul voltou para 5ª temporada

A Rainha do Sul retornou com sua quinta temporada – que também será a última da série. E a gangue toda estava aqui. Teresa, Pote, Kelly Anne, Chicho e King George colocaram os pés no pescoço de James e levantaram a guarda em relação ao juiz.

Continua após publicidade

Mas muitas reviravoltas marcaram o primeiro episódio, que ganhou transmissão nos Estados Unidos e agora trazemos todos os spoilers para vocês (via Express Uk).

Continua após a publicidade

Alerta, esta matéria contém SPOILERS da estreia da quinta temporada

Após meses de espera, o popular drama policial A Rainha do Sul (Queen of the South), está finalmente de volta a TV.

Continua após publicidade

A quinta temporada, inclusive, começou com um estrondo, e os telespectadores até agora apontaram o chefe do cartel Boaz Jimenez (interpretado por Joseph T. Campos) como o principal jogador na guerra em curso contra o juiz Lafayette (David Andrews).

O personagem que voltou, Boaz Jimenez, pareceu estar planejando uma jogada contra o juiz no primeiro episódio da quinta temporada de A Rainha do Sul.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Teresa Mendoza (Alice Braga) imediatamente assumiu o controle da situação, na estreia da temporada.

No final do quarto ano, Teresa sofreu um golpe nas mãos do Juiz, que orquestrou o assassinato de seu afilhado, Tony Parra (Julian Silva).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Enquanto a ação se desenrola novamente, o Juiz tenta mudar o suicídio de seu filho, Davis (Derek Evans), o qualificando como assassinato.

Imagem: Divulgação.

No entanto, os fãs não têm certeza se devem confiar no líder do cartel Boaz depois que ele voltou de Miami no início da nova temporada. Boaz está claramente em busca de sangue desta vez, já que o juiz foi indiretamente responsável pela morte de seu primo, Javier (Alfonso Herrera).

Ainda zangado com Teresa por sua decisão de sacrificar seu primo, Boaz pode decidir violar suas ordens e formular seu próprio ataque contra seu maior inimigo em Nova Orleans.

Aliás, o escritor da série, Benjamin Lobato, quase confirmou isso quando tweetou assim que o novo episódio foi ao ar.

Ele postou: “Boaz é uma figura complicada. Matar ou não matar. Para obedecer à Rainha ou… fique ligado!

Fãs reagiram

Lobato acompanhou o tweet com um emoji de fogo intrigante, provocando o caos que ainda está por vir na temporada final.

Além disso, os momentos finais do episódio de estreia, que ganhou o nome de ‘Fantasmas’, apresentaram uma discussão tensa entre Boaz e o juiz, que discutiu a morte de Davis durante uma bebida.

Parecendo formular um plano em sua mente, Boaz confirma que tem uma vingança na mente, embora não revele contra quem ele visa colocar em prática.

Com uma batalha final repleta de ação, os fãs sugeriram que Boaz derrubasse o juiz enquanto Teresa lida com seus problemas com os russos.

Diante do lançamento da nova temporada, os fãs recorreram às redes sociais para expressar suas previsões para o resto da temporada.

Imagem: Divulgação.

Um espectador disse: “Boaz descobriu sobre o juiz, isso não vai ser bom.”

Outro acrescentou: “Lafayette realmente encontrou seu adversário em Boaz. Ele precisa de alguém que corresponda à sua loucura para realmente captar a mensagem.

E um terceiro pesou: “Parece que Boaz pode matar o Juiz a qualquer momento”.

O que vem por aí?

As sinopses dos novos episódios confirmaram que Lafayette sobreviverá até pelo menos o terceiro episódio da jornada final de Teresa.

Ainda assim, Boaz já tem o juiz em vista, e os fãs estão esperando que seja apenas uma questão de tempo antes que alguém do time de Teresa acabe com ele.

Certamente, serão momentos emocionantes.

Por enquanto, a nova temporada não tem previsão de estreia no Brasil, mas ela deverá acontecer apenas no começo de 2022.

E então, você está ansioso pela quinta temporada de A Rainha do Sul? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.