A Saída, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de A Saída.

A Saída 2 temporada

Com base a partir do romance de Katarzyna Berenika Miszczuk, A Saída é uma série dramática de suspense de ficção científica que explora temas como memória, institucionalização, talento inerente e liberdade. A série se passa predominantemente em uma instalação para pessoas que sofrem distúrbios de memória. O lugar se chama Second Chance, onde a protagonista, Julia (Maria Wawreniuk), é uma paciente.

Continua após publicidade

Como Julia aparentemente tem amnésia retrógrada e anterógrada, ela não se lembra muito de sua vida antes de vir para o centro de tratamento. Dessa forma, Julia passa a acreditar que perdeu seus pais em um trágico acidente, que também lhe causou amnésia.

Continua após a publicidade

Conforme a série avança, Julia começa a ter sonhos e alucinações que parecem bastante reais para ela. Ela também percebe que os funcionários da instalação podem não ser o que parecem.

Continua após publicidade

Após sua estreia, a primeira temporada de A Saída recebeu críticas positivas. E agora se você quer saber informações sobre a segunda temporada, trazemos todas as notícias oficiais.

A Saída 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia da 2ª temporada

A Saída estreou na Netflix no dia 25 de agosto de 2021, com seis episódios contendo 45-55 minutos. Sobre a segunda temporada, eis o que sabemos: nem a plataforma nem os criadores da série, até o momento, se pronunciaram sobre a renovação de A Saída.

Continua após publicidade

No entanto, a gigante do streaming parece ter desenvolvido uma preferência por conteúdo polonês. Isso porque sua extensa biblioteca de conteúdo dá aos assinantes acesso a séries polonesas antigas e populares e ao conteúdo original criado para a plataforma na Polônia. ‘The Mire’ e ‘1983’ são exemplos de tais produções.

Leia também: Tudo sobre a 2ª temporada de Clickbait

A Saída é parte desse grande boom na indústria do entretenimento polonesa. Desde a sua estreia, a resposta do público tem sido boa, tornando uma segunda temporada uma possibilidade interessante. A primeira temporada, além disso, termina em um momento de tensão, deixando várias perguntas sem resposta. Essas questões, portanto, podem ser potencialmente respondidas na segunda temporada.

Com a Netflix confirmando a segunda temporada ainda em 2021, certamente, podemos esperar que os novos episódios de A Saída estreiem no final de 2022, ou ainda no começo de 2023.

Spoilers: o que pode acontecer na 2ª temporada de A Saída na Netflix

No final da 1ª temporada, A Saída revela que o nome verdadeiro de Julia é Karolina. Ela se envolveu em um acidente de carro, após o qual passou duas semanas em coma. Depois de acordar, Julia descobre que não pode mais tocar piano. E então, percebe que seu talento foi tirado dela e dado a Adam (Ignacy Liss), que nem mesmo a reconhece mais.

Quando a temporada termina, Karolina volta ao mundo da Second Chance para resgatar seus amigos.

Imagem: Divulgação.

Na futura segunda temporada, podemos descobrir mais sobre o processo de como transferem o talento de uma pessoa para outra. Além disso, o propósito dos “manequins” em que eles mantém sob a instalação pode ser revelado. Adam, cujo nome verdadeiro é Xavier, pode descobrir o que seu pai, Piotr, fez. E, dessa forma, voltar de bom grado à Second Chance para fazer as pazes. Com a Dra. Zofia ao seu lado, Karolina provavelmente encontrará novos antagonistas na próxima temporada.

Assim que a Netflix trouxer mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

E então, gostariam de uma segunda temporada?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.