A sensual abertura de Masters of Sex

Masters of Sex, série produzida pela Showtime, conta a história da vida de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), que revolucionaram a medicina com pesquisas sobre a sexualidade humana na década de 50. A série trata sua história com franqueza, mas também transmite a timidez e a vergonha sobre o sexo presente na sociedade daquela época.

Continua após as recomendações

A abertura da série é um caso a parte. Além da maravilhosa trilha sonora composta por um sensual tango argentino, a sequência de imagens presentes retrata bem o principal tema da série: o sexo. Criada pela produtora Elastic (mesma produtora da abertura de Game of Thrones), a abertura apresenta uma sequência de situações que basicamente constituem o ato sexual, metaforicamente, a partir de três linhas conceituais relacionadas a série. São intercaladas cenas de equipamentos utilizados pelos Masters durante seus estudos, trechos divertidos de um casal retrô e outras cenas cotidianas que insinuam o momento do ato sexual.

 

Continua após a publicidade

Untitled O pênis sendo descrito através de objetos pontudos e através de um galo (cock, em inglês)

 

 

Untitled2

 

 

abertura_mastersofsex_06Tire suas conclusões sobre o significado de “acariciar um gato”

 

 

abertura_mastersofsex_20Eita.

 

 

Untitled4Algumas cenas mostram os equipamentos e fases dos estudos de William e Virginia.

 

 

Untitled3O orgasmo sendo mostrado através de explosões e aumento de temperatura

 

Todas essas magníficas imagens são embaladas por uma excelente trilha sonora que realmente seduz o telespectador e manter o tom sofisticado da trama.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9D3a60jn52k[/youtube]

2 comentários

Adicione o seu

Post a new comment