A teoria de Gilmore Girls que acabou sendo verdade

Fãs descobriram recentemente que uma antiga teoria de Gilmore Girls era verdade.

Gilmore Girls teoria
Continua após publicidade

A lanchonete de Luke é um cenário favorito de Gilmore Girls. O restaurante tinha muito charme e parecia um lugar agradável para se sentar no balcão e conversar com os habitantes locais, enquanto se saboreia uma xícara de café quente. Claro, Lorelai e Rory gostavam das guloseimas e hambúrgueres de lá também. E como elas não eram exatamente aquelas que preparavam uma refeição em casa, a lanchonete de Stars Hollow era uma de suas principais fontes de alimentação.

Continua após publicidade

Mas, enquanto os fãs pensam que a temporada final foi horrível, o resto de Gilmore Girls foi muito divertido de assistir. Embora outra temporada de revival possa não acontecer, os fãs ainda gostam de pensar sobre episódios anteriores e encontrar novas conexões e fontes de significado.

Então, recentemente, revelou-se que há uma teoria de fã sobre Gilmore Girls que se tornou realidade.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Gilmore Girls
Imagem: Divulgação.

Tudo sobre Cesar

Em outubro passado, Gilmore Girls completou 20 anos, e realmente parece que todos os episódios foram ao ar ontem, já que a série é tão amada nos dias de hoje.

Leia também: Eis a maior traição da série Gilmore Girls

Mas existia uma teoria de fãs de que Cesar era um aluno de Chilton. E ela se tornou realidade. De acordo com o Cinemablend, as pessoas notaram que Aris Alvarado interpretou Cesar, o cozinheiro que trabalhava na lanchonete de Luke, e também um personagem no episódio da primeira temporada “A Dança de Rory“.

Continua após publicidade

O ator que interpretava o personagem disse: “Aquele era eu. É engraçado porque [a internet] acabou de descobrir isso. Estava esperando, nunca quis dizer nada [para poder] ver quem me encontraria um dia! Três anos depois, você me vê trabalhando no Luke, então tinha uns 20 anos, 21 na época.”.

Continua após publicidade

É comovente, claro, saber que o ator adorou o momento em que os fãs fizeram a conexão dos personagens.

Continua após publicidade
Gilmore Girls teoria
Imagem: Divulgação.

Mas existem problemas com teoria

No entanto, o Cinemablend descobriu que existem alguns problemas lógicos com essa teoria dos fãs que foi recentemente descoberta. Por um lado, já que Chilton não era exatamente uma escola enorme com turmas enormes, César e Rory não deveriam ter se conhecido e falado sobre estar na mesma escola?

Continua após publicidade

Leia também: Gilmore Girls e mais 9 séries que o SBT apresentou aos fãs

O episódio “Rory’s Dance” é famoso por alguns outros motivos também. O enredo girava em torno da personagem Rory de Alexis Bledel indo com seu namorado Dean (Jared Padalecki) para o baile em sua escola particular. A mãe dela fez para ela um vestido lindo, e eles tiveram uma noite linda. Mas, infelizmente, eles adormeceram e Rory chegou em casa tão tarde que sua mãe e avó ficaram muito bravas com ela.

Continua após publicidade

Outras teorias divertidas de fãs

Cesar sempre foi um personagem adorável e charmoso em Gilmore Girls, então é bom saber que havia uma teoria divertida de fãs sobre ele.

Antes da estreia do revival da Netflix, A Year In The Life, em novembro de 2016, as pessoas tinham algumas ideias sobre o que poderia acontecer. De acordo com Bustle, era possível que Lorelai ou Rory estivessem esperando um bebê. É tão interessante porque os fãs acabaram vendo Lorelai e Luke pensando em expandir sua família e, claro, Rory dizendo à sua mãe que ela estava grávida no final da série.

Os fãs também se perguntaram se Jackson e Sookie iriam se divorciar… Mas, felizmente, isso não acabou acontecendo, pois teria sido muito perturbador.

O restaurante de Luke, Stars Hollow e Gilmore Girls nunca teriam sido tão charmosos sem o personagem de Cesar. Então é ótimo saber que uma teoria de fã sobre esse personagem amado se tornou realidade.

Gilmore GIrls
Imagem: Divulgação.

Interpretando Cesar em Gilmore Girls

Aris Alvarado começou atuando em um teatro comunitário quando era adolescente. Ele estudou atuação na TISCH School of the Arts em Nova York e se mudou para Los Angeles, onde obteve um cartão SAG.

De acordo com a Voyage LA, ele apareceu como um “estudante de segundo grau” no drama de TV Boston Legal, e isso lhe permitiu receber seu cartão SAG.

Então, ele falou um pouco mais sobre como seu papel em Gilmore Girls aconteceu. Ele explicou, “Dois anos depois, eu consegui meu primeiro papel de palestrante em Gilmore Girls. E apenas descobri que fui cortado do episódio quando foi ao ar. Mas, alguns meses depois, Gilmore Girls me ligou e me ofereceu o papel recorrente de Cesar.”.

O ator também compartilhou que adora atuar e sabe que essa é sua vocação. E ele disse algumas palavras realmente inspiradoras. A Voyage LA citou-o dizendo: “Farei isso pelo resto da minha vida. Sou fácil de trabalhar e dedicado ao trabalho que tenho em mãos. Todos os dias, trabalho na história e sendo autêntico. Espero que meu eu autêntico me diferencie dos outros. Porque, no final do dia, somos todos únicos, só temos que nos sentir confortáveis ​​em compartilhar nossa singularidade com o resto do mundo.“.

Agora, quando os fãs reverem Gilmore Girls na Netflix, podem dar mais atenção para Cesar e desvendarem mais sobre essa teoria.