A turística abertura de Sense8

Sense8, a nova série da Netflix, chegou com tudo! Se você estava em coma ou em Marte durante as última semanas e não ouviu falar de Sense8, esta é a sua oportunidade de conhecer mais sobre essa série.

Continua após as recomendações

Sense8 é uma série norte-americana de ficção dramática dirigida, escrita e produzida pelos irmãos Wachowskis (Matrix) e por J. Michael Straczynski (Babylon 5). A série conta a história de oito estranhos: Will, Riley, Capheus, Sun, Lito, Kala,Wolfgang e Nomi. Cada indivíduo é de uma cultura e parte do mundo diferentes. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheios.

A abertura não podia ser diferente. Em time-lapse temos imagens de várias cidades (as cidades onde os sensates moram, San Francisco, Mumbai, Nairobi, Londres, Seoul, Cidade do México, Berlim e Chicago) e suas excentricidades. Temos mercados de rua da Índia e da Coreia do Sul, zebras na África, Dia dos Mortos no México, vulcões em erupção, Casa do Parlamento em Londres. Temos também homens jogando críquete em um parque, além de uma bandeira com um arco-íris que voa acima de um casal de homens enquanto eles dividem um sorvete. Além de vermos ícones de cada cidade, como a Golden Gate em San Francisco e o Cloud Gate em Chicago. A abertura de Sense8 é a prova de que o todo é maior que a soma de suas partes, ideia transmitida pela série através da ligação entre os personagens.

Continua após a publicidade

Untitled1

Untitled9

Untitled10

 

Você pode conferir a abertura aqui:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=h7DdqXkbBlU[/youtube]

Avatar

1 comment

Add yours

Post a new comment