A Usurpadora ganhará nova versão em série de TV

Imagem: Televisa

Paola Bracho está voltando

A emissora mexicana Televisa anunciou que regravará 12 novelas de sucesso e as lançará em formato de série. Com o título “Fábrica de Sonhos”, cada produção contará com 25 episódios que serão lançados em plataformas de streaming.

Continua após publicidade

Entre os títulos selecionados para ganhar uma nova versão está o fenômeno A Usurpadora. A novela foi exibida em 1998 e já foi reprisada sete vezes pelo SBT.

Continua após a publicidade

Também serão revisitadas: Rubi, A MadrastaAmbiçãoEstranho PoderColorinaLágrimas de AmorMeus 15 AnosOs Ricos Também ChoramRosa SelvagemO Privilégio de AmarCoração Selvagem.

Continua após publicidade

Novas séries manterão carga dramática das novelas

De acordo com o portal TTVNews, o objetivo é adaptar as histórias e manter a mesma intensidade dramática e força dos personagens, mas agora com abordagem multiplataforma e contextos atuais. A Televisa ressaltou ainda que o projeto contará com grandes estrelas da televisão mexicana e com os melhores produtores e diretores do ramo.

Gaby Spanic se pronunciou sobre o retorno de sua personagem

No Twitter, a atriz Gaby Spanic, que deu vida à Paola Bracho e Paulina, comentou o retorno da personagem. “É a novela latina mais reprisada da história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não”, disse.

Continua após publicidade

Além disso, ainda não se sabe quem interpretará as gêmeas Paola e Paulina na nova série. Rumores apontam a atriz e cantora Belinda, estrela de várias novelas mexicanas, como possível escolha. A Televisa não se pronunciou sobre.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!