A Usurpadora ganhará nova versão em série de TV

Imagem: Televisa

Continua após as recomendações

Paola Bracho está voltando

A emissora mexicana Televisa anunciou que regravará 12 novelas de sucesso e as lançará em formato de série. Com o título “Fábrica de Sonhos”, cada produção contará com 25 episódios que serão lançados em plataformas de streaming.

Entre os títulos selecionados para ganhar uma nova versão está o fenômeno A Usurpadora. A novela foi exibida em 1998 e já foi reprisada sete vezes pelo SBT.

Continua após a publicidade

Também serão revisitadas: Rubi, A MadrastaAmbiçãoEstranho PoderColorinaLágrimas de AmorMeus 15 AnosOs Ricos Também ChoramRosa SelvagemO Privilégio de AmarCoração Selvagem.

Novas séries manterão carga dramática das novelas

De acordo com o portal TTVNews, o objetivo é adaptar as histórias e manter a mesma intensidade dramática e força dos personagens, mas agora com abordagem multiplataforma e contextos atuais. A Televisa ressaltou ainda que o projeto contará com grandes estrelas da televisão mexicana e com os melhores produtores e diretores do ramo.

Gaby Spanic se pronunciou sobre o retorno de sua personagem

No Twitter, a atriz Gaby Spanic, que deu vida à Paola Bracho e Paulina, comentou o retorno da personagem. “É a novela latina mais reprisada da história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não”, disse.

Além disso, ainda não se sabe quem interpretará as gêmeas Paola e Paulina na nova série. Rumores apontam a atriz e cantora Belinda, estrela de várias novelas mexicanas, como possível escolha. A Televisa não se pronunciou sobre.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours