A verdade macabra por trás da série Três é Demais

Três é demais segredo macabro

Os segredos por trás dos bastidores de Três é Demais

De todas as séries dos anos 1980 e 1990 que conquistaram o coração do público, a série Três é Demais (Full House) é a mais lembrada.

Por oito temporadas, milhões de telespectadores sintonizaram semanalmente para assistir às provações e tribulações da família Tanner, que quase sempre terminavam com uma mensagem doce e um abraço coletivo de amor.

Continua após a publicidade

O final da série, em particular, atraiu nos Estados Unidos um número aproximado de 24,3 milhões de espectadores. E isso são números bastantes expressivos – mesmo para uma época em que as séries alcançavam mais de 30 milhões de espectadores semanais.

Mas, indo além do sucesso da série, talvez tão famoso quanto seus episódios, os bastidores de Três é Demais sempre geraram comentários na imprensa. E, com isso, muitos fãs podem não saber os verdadeiros segredos sinistros que eles escondem. Só que, anos depois, os fãs começaram a discutir tais assuntos em diversos fóruns na internet, e nós trazemos para vocês.

As estrelas adultas frequentemente eram “adultas demais” perto das crianças

Passar todas as suas horas de trabalho em um cenário cheio de crianças, tudo como parte de uma das sitcoms com classificação mais livre da TV, não era fácil para a maioria dos adultos. Especialmente para um trio que incluía dois comediantes e uma ex-estrela de novela.

Continua após a publicidade

Em seu livro de memórias Dirty Daddy, Bob Saget, que interpretava o pai Danny Tanner, abertamente admite que ele e seus coadjuvantes costumam se envolver em travessuras inapropriadas no set. Mesmo que seus coadjuvantes fossem crianças.

Imagem: Divulgação.

Enquanto alguns incidentes meramente incluíam desenhar pênis nos scripts uns dos outros, outros casos colocaram o trio em muito mais problemas.

Continua após a publicidade

Como explica Saget, “Dave, John e eu provocávamos um ao outro. E muitas vezes nós levávamos explosões de humor não familiar. Quando isso acontecia, os produtores e os pais das crianças nos levavam até a sala de conferências para uma boa conversa”.

Em Três é Demais, geralmente são as crianças Tanner que são conhecidas por causar problemas. Mas, nos bastidores, parece que os adultos se divertiram muito também.

Continua após a publicidade

O trio de adultos também ficava chapado nos sets

Mas uma coisa é um grupo de coestrelas adultas trocar algumas piadas inapropriadas e a produção os repreender, outra coisa é os três ficarem chapados nos bastidores… Tudo isso enquanto esperavam entrar em cena para gravar.

Continua após a publicidade

E, de acordo com outra anedota compartilhada nas memórias de Saget, isso é exatamente o que o trio fez durante as filmagens de um episódio que gira em torno da festa de aniversário de Michelle.

“Estávamos esperando por um tempo – eles ainda estavam ocupados filmando algumas cenas de Michelle e suas amigas. E eu estava ficando impaciente. Peguei Dave e John e fomos para a sala de adereços nos bastidores e trancamos a porta. Abri a geladeira e vejam só! Seis latas de chantilly. Reddi-wip. O óxido nitroso é perigoso. Pode causar danos cerebrais… Dave e John seguiram minha cabeça e nós inalamos o pouco de ar que ainda restava nas latas que eram destinadas à cena do bolo de aniversário de Michelle. Acho que ficamos chapados. Era difícil dizer, porque estávamos com pressa e o chantilly começou a espirrar para todos os lados.

Então, essa é a história de como Danny, Jesse e Joey costumavam a ficar chapados. Pedimos desculpas previamente por quebrar a ilusão de qualquer encanto.

Três é demais segredo macabro
Imagem: Divulgação.

Comportamento obsceno de Bob Saget no set

Se você achava que as histórias sobre ficar chapado e piadas grosseiras sobre crianças eram ruins, então você realmente precisa se preparar para esta próxima revelação.

Talvez no momento mais embaraçoso que teve no set, Saget relata um incidente envolvendo ele mesmo e “uma boneca de borracha para conversar como substituto das câmeras para representar a personagem de Michelle“. O que quer que você esteja pensando agora, a história real é provavelmente pior.

Apenas adultos estavam lá. Um monte de caras da equipe de quem eu gostava de fazer rir. O que poderia ter acontecido a seguir? Oh sim, então estou jogando por aí, fingindo fazer coisas com a boneca. Como alguém faria se não houvesse atores mirins dentro de alguns estúdios. Como se você fosse um comediante sem bússola moral na frente de uma multidão de pessoas… e o que eu não sabia é que os monitores de televisão estavam ligados na sala de aula. E em todos os camarins. Bem como em alguns escritórios do estúdio. Como eu disse, fui um idiota.

É, aparentemente, nem tudo eram flores nos bastidores de Três é Demais.

E então, você sabia desses acontecimentos sinistros escondidos por trás dos bastidores? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.