A verdade sobre a “má reputação” de atriz de Blindspot

Estrela da série Blindspot ganhou fama de "chata" nos bastidores.

Blindspot série
Continua após publicidade

Estar no set de qualquer filme ou série de televisão é semelhante em muitos aspectos a estar em um ambiente normal de trabalho. Uma semelhança fundamental aqui é que todos são forçados a trabalhar com pessoas que têm diferentes personalidades. Por causa disso, algumas pessoas simplesmente não se dão bem. Alguns não gostam abertamente uns dos outros, enquanto outros podem ter sua rixa explodindo em algo muito mais físico.

Continua após publicidade

Jaimie Alexander é uma atriz de Hollywood conhecida por seu trabalho no MCU e na série Blindspot. Ela, inclusive, é uma excelente atriz na tela, mas rumores há algum tempo apontam sobre como seria difícil trabalhar com ela nos sets.

Então, Jaimie Alexander de Ponto Cego teve problemas nos bastidores das produções em que esteve? Eis o que sabemos…

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Jaimie Alexander tem uma carreira próspera

Desde sua estreia nos anos 2000, Jaimie Alexander aproveitou as oportunidades que conquistou. A atriz se envolveu em uma série de projetos de sucesso e todos eles deram um grande impulso à sua carreira ao longo do caminho.

Leia também: O real motivo por que Blindspot foi canelada

Na tela grande, Alexander é talvez mais conhecida por seu trabalho como Lady Sif no MCU. Ela apareceu em vários outros projetos, embora ela tenha tido destaque nos longas de Thor.

Continua após publicidade

No que diz respeito ao seu trabalho na televisão, Alexander participou de programas como It’s Always Sunny in Philadelphia, Kyle XY, CSI: Miami, Agents of SHIELD e Loki. Aliás, os fãs do MCU estavam ansiosos para ver seu retorno como Lady Sif em Loki, e Alexander postou nas redes sociais sobre sua participação e seu futuro no MCU.

Continua após publicidade

“A Lady voltou… e está aqui para ficar”, escreveu ela. Tem sido incrível ver o trabalho que Jaimie Alexander tem feito desde que teve sua grande chance, e os fãs mal podem esperar para ver mais. Só que, ao examinar suas obras mais populares, é importante se concentrar em Blindspot.

Continua após publicidade
Blindspot atriz
Imagem: Divulgação.

Ela estava brilhante em Blindspot

Em 2015, Jaimie Alexander começou sua trajetória na série de sucesso Blindspot, que teve uma exibição incrível na TV por cinco temporadas. Por esta altura, ela já havia passado algum tempo como Lady Sif no MCU, e os fãs estavam familiarizados com seu trabalho. Assim que Blindspot começou, portanto, Alexander foi capaz de crescer em popularidade graças ao seu trabalho no programa.

Continua após publicidade

Uma das coisas mais notáveis ​​sobre Alexander na série eram suas tatuagens, que demoravam horas para serem aplicadas cada vez que ela filmava. A EW discutiu sobre isso na época, escrevendo: “As mais de 200 tatuagens levam sete horas para serem aplicadas por três tatuadores.”.

Continua após publicidade

Leia também: A possível 6ª temporada de Blindspot?

“Estou sempre bêbada. Se me mexer, isso me arranca a pele e eles brigam comigo. Enquanto isso, ouvimos Beatles”, disse a atriz.

Por 5 temporadas e 100 episódios, Bilndspot levou os fãs de televisão a uma corrida selvagem por sua história principal, e os fãs amaram cada segundo dela. Alcançar a marca de 100 episódios é um limite incrível para o elenco e a equipe da série. Aliás, a série só alcançou essa marca devido à grande recepção que a série teve desde o início.

No geral, a carreira de Jaimie Alexander sempre foi bem, mas também ela precisou lidar com a fama de que ela era “difícil”.

Blindspot série
Imagem: Divulgação.

Mas, afinal, é difícil trabalhar com a atriz?

Então, por que a talentosa Jaimie Alexander é considerada difícil de trabalhar por alguns? Bem, quando Blindspot estreou em 2015, surgiram relatos sobre o suposto comportamento de Alexander no set. A partir disso, esses rumores taxaram a atriz publicamente de forma negativa.

Uma fonte disse ao Page Six: “Ela é uma perfeccionista que reclama constantemente e é um pesadelo que os produtores farão quase qualquer coisa para impedir a tortura.“.

Por volta dessa época, corria o boato de que Alexander havia despedido várias pessoas da série, e essa informação foi um choque para as pessoas. No entanto, a própria Warner Bros. chegou a desmentir os boatos. “Três pessoas foram dispensadas da produção de Blindspot recentemente. Isso não tem nada a ver com nenhum talento da série e é uma decisão de produção/estúdio.”, disse Warner Bros.

Seu porta-voz acrescentou: “Nunca ouvi falar de um membro do elenco ser capaz de decidir quem está no set. Ela nem mesmo é a primeira na lista de chamadas.”

Com base nessas informações, certamente parece uma situação que pode ter sido totalmente exagerada. Ou mesmo, apenas boatos. No entanto, as alegações foram feitas e alguns fãs podem ter ficado com uma impressão errada de Alexander por causa disso.

Jaimie Alexander teve uma carreira maravilhosa e, embora algumas pessoas tenham tido problemas em trabalhar com ela, certamente não parece que ela seja uma péssima pessoa para se estar no set, afinal de contas.