A verdade sobre Henry Cavill e os atores de The Witcher após sua saída

A verdade por trás da relação de Henry Cavill com o elenco de The Witcher, mesmo após a sua saída da série na 3ª temporada.

The Witcher Henry Cavill série
Imagem: Divulgação.

Os três personagens principais de The Witcher conquistaram o coração dos fãs: Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra. Depois de alguns anos juntos, as estrelas compartilharam centenas de cenas. Então, Freya Allan revelou como é sua relação com Henry Cavill fora do set de filmagens agora que o ator não protagoniza mais a série da Netflix.

A terceira temporada de The Witcher continua a partir do final da segunda, onde Geralt de Rívia (interpretado por Henry Cavill), a princesa Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra) finalmente unem forças. A saída de Henry Cavill e a substituição de seu personagem por outro ator surpreenderam os fãs. Mesmo após tantos anos no set de filmagens e com tanto sucesso.

The Witcher é uma série de alta fantasia da Netflix, baseada nas novelas homônimas de Andrzej Sapkowski. Na primeira temporada, Geralt de Rívia adota, por engano, a princesa Ciri pela Lei da Surpresa. Na segunda temporada, Ciri é uma jovem adulta que tenta seguir os passos de seu pai adotivo, e durante sua jornada, o público percebe coletivamente que Geralt é um grande pai. As cenas envolvendo os dois personagens, interpretados por Freya Allan e Henry Cavill, estão entre as favoritas de todos.

PUBLICIDADE

Embora os papéis que interpretam sejam de pai e filha, os fãs da história ficaram surpresos com a incrível atuação e conexão que ambos tinham. A ponto de muitos acreditarem que as estrelas haviam estabelecido algum tipo de relacionamento mais profundo fora do set de filmagens de The Witcher. Por sorte, Freya Allan tinha a resposta perfeita e profissional para todos os rumores dos fãs.

A relação de Henry Cavill e os atores de The Witcher

The Witcher problema criador
Imagem: Divulgação.

Em uma entrevista, Freya Allan foi questionada sobre o trabalho feito para a criação de sua relação em cena com o personagem de Henry Cavill em The Witcher. Para aqueles que não estão familiarizados com as estratégias de interpretação, isso pode dar a impressão de que Allan se esforça deliberadamente mais e obtém melhores resultados, mas pode não ser bem assim.

Freya Allan e Henry Cavill estabeleceram uma grande relação de trabalho em The Witcher.

“Acho que é algo que fomos descobrindo à medida que a história avançava, em vez de estabelecê-lo de antemão”, respondeu. “Não acho que você consiga fazer isso se não estiver envolvido nas cenas e experimentando tudo o que está acontecendo através do personagem. Não há muitas coisas que se possam planejar de antemão.”

No entanto, é claro que, na arte da interpretação, está amplamente difundida a ideia de que, uma vez que se estabeleceu uma compreensão inicial do papel, todo o resto deve surgir organicamente ou no momento. Esse método é conhecido como Técnica Meissner. Em essência, trata-se de uma improvisação profissional estruturada e controlada que pode fazer maravilhas se todas as partes estiverem de acordo.

Definitivamente, é um pouco engraçado considerar o quão atencioso e gentil é o ator Henry Cavill na vida real. Considerando que isso contrasta fortemente com o personagem estoico, muitas vezes brutal, que ele interpreta em The Witcher. Além disso, a atuação de Freya Allan na segunda temporada demonstrou o quanto ela cresceu e como sua relação com a estrela melhorou.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.