A versão inglesa da abertura de Misfits

O Aberturas dessa semana vai falar de uma série que deixou saudades pra todo mundo e que poderia ter durado mais algumas muitas temporadas: Misfits! Mas iremos falar da versão britânica, porque, como sempre, os americanos nunca fazem adaptações legais (Alô, The Returned!)

Continua após as recomendações

Misfits é uma série de ficção científica e comédia que acompanha um grupo de jovens delinquentes condenados a trabalhar em um programa de serviço comunitário, onde eles adquirem poderes sobrenaturais após uma estranha tempestade elétrica. A partir disso, eles são dotados com, por exemplo, invisibilidade, imortalidade, leitura de pensamento, entre outros. A série teve um total de cinco temporadas, sendo exibida de 2009 a 2013, pelo canal britânico Channel 4.

A abertura mostra os personagens principais e seus poderes. Sombra é o elemento principal, e que, se prestada a devida atenção, dá pra perceber alguns dos poderes sobre-humanos de Curtis, Simon e Kelly, por exemplo. Além disso, através da abertura podemos lembrar de como o grupo adquiriu poderes. As aparições de ratos, gatos, sujeira e pichações são devido ao personagens trabalharem no serviço comunitário, após cada um deles ter cometido algum crime. Todas essa cenas são embaladas pela música “Echoes”, do grupo The Rapture.

Continua após a publicidade

 

m1

 

Você pode assistir a abertura aqui:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nu80V4XI52k[/youtube]