A vez das séries thrillers na TV

MixLegendas09

Continua após as recomendações

 

No ano passado dois grandes personagens da literatura e consequentemente cinema ganharam histórias também na televisão. Os imortais psicopatas Norman Bates e Hannibal Lecter estrelam respectivamente um prequel, mostrando a história por trás de como eles se tornaram figuras icônicas, marcados por gerações.

Continua após a publicidade

A primeira a chegar na TV foi Bates Motel, através do canal a cabo A&Eque mostra um jovem Norman Bates aparentemente “ingênuo” e que ama incondicionalmente sua mãe. O sucesso foi tão grande que logo de cara a atração foi renovada para sua segunda temporada.

Depois foi a vez de estrear, só que na emissora aberta NBC, Hannibal. A série causou uma enorme repercursão, quase foi cancelada. Em 2015 entretanto, ambas estarão de volta em suas respectivas terceira temporada, onde coincidentemente mostrarão ainda mais o lado obscuro de seus protagonistas (sendo que o segundo personagem nem precisa ir tão longe).

Ainda esse ano está previsto a estreia de Scream, série produzida pela MTV baseada no thriller homônimo que se tornou febre mundial no final dos anos 90. Além disso, há planos de em breve ser desenvolvida uma produção sobre outro psicopata famoso dos cinemas, Jason da saga Sexta-Feira 13.  Os psicopatas estão soltos!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

4 comments

Add yours

Post a new comment