A vida de um casal divertido por Whitney

Isso um dia acontece com todo mundo, não adianta. O discurso de que “sou uma frigideira e não terei tampa nunca” rola, até que a gente inesperadamente se apaixona por alguém que também gosta da gente. Mas o problema ás vezes, nem é encontrar o perfect match e sim saber lidar com a pressão da sociedade sobre vocês. Por isso, quando assisti Whitney eu coloquei na cabeça que pra dar certo pra mim, eu teria que viver assim como ela, com o namors que é também seu melhor amigo e companheiro de zueiras, ser bem querida, cheia de amigos e bom humor, além de apertar o botão do fo**-se pra outras coisas. Porque, convenhamos, muita treta rola por gente metida e falta de comunicação, né?

Continua após as recomendações

Então, quando conheci a escritora e comediante Whitney Cummings meio que me identifiquei (não pela magreza e inteligência dela pros negócios) pelo jeito de boa que ela tem com as coisas. E pra quem acha que lembra do nome dela, ela é co-autora de 2 Broke Girls. Taí a genialidade da coisa.

Então, Whitney como bela profissional do entretenimento que és, foi lá e produziu uma série sobre relacionamentos em que um alter-ego dela era a personagem principal: Whitney. A série estreou em 2011 pela NBC e passou pelo LIV aqui no Brasil. Depois da segunda temporada, eles meio que cancelaram a série e com um mini-fim, então acredito que foi premeditado. O enredo era Whitney morando com seu namors maravilhoso Alex, ambos compromissados um com o outro, mas nunca ~casados. Eles tem um apê bem fofo, ela é fotógrafa freela e ele trabalha numa empresa de aplicativos e softwares. Eles tem um grupo de amigos que é uma pseudo alcoólatra, um amigo que se acha pegador, um indiano (kk) e uma ruiva psicótica. Tudo bem normal, sabe, imagina haha! No fim, a coisa toda sempre acontece entre bares, escritório e apê deles e sempre o assunto é relacionamento. Achava muito divertido acompanhar todos os altos e baixos dos casais e me identifiquei várias vezes com inúmeras situações.

Continua após a publicidade

Vale muito assistir pra dar umas risadas e ver que todo mundo tem os mesmos medos e anseios sobre estar com alguém 🙂

 

 

 

 

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment

Tags Whitney