A Vingança das Juanas, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de A Vingança das Juanas.

A Vingança das Juanas 2 temporada
Continua após publicidade

A Netflix adiciona semanalmente diversas atrações em seu catálogo, para manter as opções sempre recheadas para seus fãs. Com isso, muitos títulos passam pelo Top 10 da plataforma, com a mais recente adição sendo A Vingança das Juanas.

Continua após publicidade

Caso você não saiba, esta nova série é baseada na novela colombiana La Juanas de Bernardo Romero Pereiro. Ela estreou na íntegra na Netflix globalmente em 6 de outubro de 2021. Ao todo, 18 episódios compuseram a sua primeira temporada.

De acordo com a sinopse oficial, “Cinco mulheres com a mesma marca de nascença decidiram desvendar a verdade sobre seu passado e descobrir uma trágica teia de mentiras tecida por um político poderoso.”. Mas diante do sucesso da primeira temporada, haverá uma segunda parcela? Eis o que sabemos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A Vingança das Juanas recebeu um pedido inicial de uma única temporada até o momento. Além disso, ainda é muito cedo para a Netflix confirmar uma segunda temporada. Normalmente a plataforma espera entre 1-3 meses após o lançamento da série para uma confirmação oficial.

No entanto, diversas fontes em espanhol parecem concluir que uma segunda temporada está prevista, mas nenhuma palavra oficial dos produtores ou do elenco foi dada.

Continua após publicidade

Leia também: Lançamentos Netflix Novembro 2021, Mestres do Universo e mais

O que dizem os dados?

Continua após publicidade

Embora tenha tido um início muito lento no top 10 da Netflix, ele cresceu ao redor do mundo no top 10, mas parece ter atingido o pico da quarto maior série da Netflix na semana em 15 de outubro de 2021. Portanto, é possível que ela retorne para mais. No entanto, a segunda temporada deverá chegar apenas no segundo semestre de 2022, uma vez que nenhum episódio ainda foi gravado.

Continua após publicidade
A Vingança das Juanas 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco

Entre as estrelas da série estão Juanita Arias, Oka Giner, Renata Notni, Sofia Engberg, Zuria Vega, Carlos Ponce, Iván Amozurrutia, Pablo Bracho e muitos mais. Todos eles deverão retornar para a segunda temporada.

Continua após publicidade

Spoilers: o que vai acontecer na 2ª temporada de A Vingança das Juanas?

Caso você já tenha assistido a primeira temporada de A Vingança das Juanas, sabe que a conclusão da 1ª temporada certamente estabelece terreno para uma segunda temporada.

Continua após publicidade

Nos últimos episódios da série descobrimos que Víctor, o motorista da família, é realmente um Marroquim, já que é filho ilegítimo de Rogelio e no final é o carrasco de seu próprio pai. E sim, temos uma reivindicação do personagem, mas as pontas estão soltas. O que vai acontecer com ele? Victor pode ser o vilão da segunda temporada e trair suas sobrinhas.

Leia também: Explicamos o final da série My Name

Na novela colombiana original, há apenas cinco irmãs, mas o final do capítulo da primeira temporada nos diz que pode haver uma sexta Juana. Quem será? Será ela irmã dos Juanas?

As teorias falam sobre a possibilidade de Victor ter uma filha que poderia ser prima das cinco irmãs, ou mesmo uma tia dos protagonistas. Embora por causa dos delitos de Simón, não seria tão surpreendente se ela fosse apenas mais uma irmã, filha de uma mulher que também foi vítima do antagonista.

Imagem: Divulgação.

O final da primeira temporada é bastante redondo, pois com Rogelio, Miguel e Simón fora de cena poderíamos dizer que não há mais uma ameaça para as meninas. Porém, é possível que com os dons místicos de Juana Bautista, a fantasma de seu avô Volte para assombrá-los com algum segredo do passado.

Outra narrativa possível é que seu anel mágico acaba nas mãos de um novo antagonista, que busca preencher seu lugar como líder da rede de tráfico de pessoas dirigida pelo avô de Juanas.

E então, ansioso para mais episódios de A Vingança das Juanas? Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.